Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Rother   SãoPaulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Luiz   São Paulo - SP
vini.pc   Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Matheus   RS - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Athlon fx ou Athlon x2

Por: arq.douglas  

Em: 25/08/2006 20:19

Olá pessoal, Estou querendo comprar outra máquina e decidi pelo que li no fórum ficar com a marca athlon, mas teho dúvidas sobre qual seria o melhor, athlon fx ou athlon x2. Aproveitando o tópico, qual seria a melhor placa mãe para este processador. Falow arq.douglas
Cara, os FX são mais rápidos, porém muito mais caros. Qualo preçodos dois?
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Espera mais um pouco, é capaz da Intel baixar os preços do Core Duo que estão muito mais rapidos. ;)
Olá, Então, os preços eu não tenho no momento, apenas estudei os modelos no site do clube do hardware. Mas pelo que o pessoal do fórum comenta, me parece que os athlon são disparadamente melhores que intel. Eu orcei um : placa mãe - - - - INTEL D101 775 processador - - - INTEL DUAL CORE 3.0 775 memória - - - - - 04GB DDR KING fonte atx - - - - - 300W REAL R$ 3162,00 mas depois disto é que vi os athlons.... então estaria disposto a gastar bem menos que este INTEL sem perder qualidade e agilidade... falow arq.douglsa
Nós aqui temos varias estaçoes AMD Dual Core 4800+ e estamos vendendo todas pra trocar pelo Intel Core Duo que é mais rapido e mais estável. A AMD era boa até a Intel lançar esta nova linha. Confesso que me decepcionei com a AMD. :(
"HAWF" disse: Nós aqui temos varias estaçoes AMD Dual Core 4800+ e estamos vendendo todas pra trocar pelo Intel Core Duo que é mais rapido e mais estável. A AMD era boa até a Intel lançar esta nova linha. Confesso que me decepcionei com a AMD. :(
calma...logo a amd lança uma mais rapida q essa...é sempre assim, fica na frente quem lançou a ultima novidade :P
Será? ;) Os C2D são muito rápidos! Não sei se os próximos K8L ou K9 vão ter pdoer de fogo pra derrotá-los. Com o lançamento dos C2D (Core 2 Duo) o preço dos Pentium D caíram absurdamente! :demo:
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
"HAWF" disse: Nós aqui temos varias estaçoes AMD Dual Core 4800+ e estamos vendendo todas pra trocar pelo Intel Core Duo que é mais rapido e mais estável. A AMD era boa até a Intel lançar esta nova linha. Confesso que me decepcionei com a AMD. :(
Só corrigindo, é Core 2 Duo invés de Core Duo, ou codename: Conroe...
www.greenlamp3d.com
Então voltarei para a idéia inicial, considerar o orçamento do intel e aguardar um pouco para ver oque acontece com os athlon´s. Falow arq.douglas
A intel realmente parece ser mais confiavel, também estou querendo ver se troco a minha máquina por uma intel.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 9 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.