pinnacle dc10 plus

Por: Marco Tomaselli  

Em: 11/09/2006 19:44

Falai galera,blz?? Eu tenho a placa de captura pinnacle dc10 plus,ela vem com um cd com aquele software q eu acho horrivel,o studio 9 num sei q lá,tenho uma dúvida... eu preciso instalar isso pra instalar os drivers e aproveitar a qualidade da placa? ou já q já funciona a captura da minha filmadora mini dv, pelo premiere pro 1.5,quer dizer q o driver foi instalado automaticamente,e num preciso disperdiçar 5 gigas,com aquele programa? se alguem puder quebrar essa..valeu mesmo.. abraços
Se atua máquina enxerga a placa e o Premiere tb, esquece o programa da Pinnacle.
se a filmadora ta conectada na firewire da minha placa e o premiere captura a imagem,quer dizer q já esta usando a placa certinho né? valeu ai rogério abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.