Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
juliokansas   João Pessoa - PB
ti_roc   Mauá, SP - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Eniack   Tramandaí-RS

Dúvida em qual pc montar

Por: Aquilesbp  

Em: 11/04/2007 22:12

ae pessoal, blz? seguinte... pedi em um fórum pra que me indicassem um pc (montar) para mexer com o max e me indicaram essa primeira configuração, que perto do meu atual já é bem melhor. Ai conversei com o rapaz que compra no paraguai e ele me indicou o segundo pois era o que ele jah tinha em mãos.... gostaria de saber qual vcs me indicam ou até mesmo se eu sairia na vantagem utilizando peças das duas configurações pra apenas um pc. MB S940/800 ASUS M2N-E S/R CPU AMD AM2 ATHLON64 3000+ 1800MHZ MEMORIA DDR2 1GB 533MHZ CORSAIR HD SATA 80GB SAMSUNG 7200RPM/8MB VGA PCIE. 128MB INNO GF6600 DVI TV DON 66.00 Pentium 4 3.066 533MHz memoria Kingston 400 MHz 1GB MB Asus P5glp-xse ou p5vdc-mx Hd Seagate 120 GB 7200 Rpm Placa de Video Ati Radeon X550 512Mb Hm. White DDr ou Placa de Video GF 6200 256Mb Nvidia grato pela ajuda
Aquiles Lhe aconselho a 1a. config. com as seguintes alterações: - MoBo ASUS M2N-E SLI ou M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition - CPU vai de AMD 64 X2 Dual-Core. Pelo menos um 4200+(2.2Mhz), ou se tiver grana sobrando, espeta um mais potente. Dê prioridade à CPU. - RAM DDR2 1Gb 667Mhz ou 800Mhz (já q 533Mhz está bem superado e se dps quiser botar mais RAM pode ficar mais caro, pois torna-se difícil de encontrar).
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
obrigado pela ajuda
RAPA, 2GB de RAM para mim é o ideal hje em dia. Procura colocar tb um HD SATA 2 a taxa de transferencia com parado ao SATA 1 he dobrado... e costumam ser o mesmo preço. Se liga nisso! outra: se for ter somente um PC que vc tem o HD de 80GB he pouco, a diferença em reais he muito pouca tb p um de 160GB - veja isso tb!
DEUS é maior!
aquilesnp eu gostaria de te dar uma idéia já que vc ta querendo mudar o pc ompre um dual core em questão de desempenho é melhor que AMD, falo porque tenho duas máquinas , uma é um AMD 64 3.2 e o outro é um dual core 3.4 , os dois estão com hd sata e com 2gb de memória , o dual renderiza quase o dobro da velocidade pensa ai e veja qual vc prefere é só uma dica
"Segio" disse: aquilesnp eu gostaria de te dar uma idéia já que vc ta querendo mudar o pc ompre um dual core em questão de desempenho é melhor que AMD, falo porque tenho duas máquinas , uma é um AMD 64 3.2 e o outro é um dual core 3.4 , os dois estão com hd sata e com 2gb de memória , o dual renderiza quase o dobro da velocidade pensa ai e veja qual vc prefere é só uma dica
Corrigindo, seria um Athlon 64 3200 (2.0ghz) e um Athlon X2 3800 (1.8ghz, dual core) Atualmente a AMD não possui a solução mais rapida Dual core do mercado, e sim a Intel com seu Core 2 Duo no mercado de medio e alto desempenho para desktops.
www.greenlamp3d.com
Na verdade no mercado dual core a AMD tem processadores que batem os C2D: os AMD FX Windsor! Eles fazem páreo até com os C2D Kentsfield Quad-Core!!! Ah, vcs já ficaram sabendo? As linhas TOP da AMD agora não se chamarão Athlon! Terão o nome Phoenon (de Phoenomenal=fenomenal), ou seja, daqui há um tempo teremos no mercado Phoenon X2 e X4, Phoenon FX etc... Os Athlon64 normais continuarão com o mesmo nome.
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Pessoal muito obrigado pela ajuda.....ainda aceito sugestões MEM DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 S3+ HD SATA2 160G SAMSUNG VGA PCI EXP. 256 NVIDIA GF6600 DUAL+TV MB AMD64 SAM2 ASUS M2N-E SLI S/R CPU AMD AM2 ATHL64X2 4400+ 640KX2 BOX como faço pra saber se esses componentes são compatíveis?? essa placa de video vale a pena? ou tenho que investir em outra? valeu
??
Soh pra constar - Já existem processadores AMD Opterom que são dual core....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 17 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.