"Zion" disse: depende d qual placa de video vc temcomo eu ja disse é uma placa para games : Radeon 256MB. valeu
"Zion"]depende d qual placa de video vc tem[/quote:e25bfa6ae6 disse: como eu ja disse é uma placa para games : Radeon 256MB. valeuqdo perguntarem para ti sobre qual placa de video, mobo etc... q vc possui diga o fabricante, o modelo e a quantidade de memória (caso houver), assim fica mais facil para a galera lhe ajudar e aconselhar melhor.... existem dezenas de modelos diferentes de radeons com 256 mb, dependendo do modelo pode ser uma boa placa ou uma tranqueira, ja q a quantidade de memória da placa corresponde apenas a 30% da performance, onde o chip da mesma e a arquitetura do modelo em si correspondem pelo resto.... vide bons exemplos das firegl antigas de 64mb q dão um banho fácil em mtas radeon de 512 mb....
"Zion"]depende d qual placa de video vc tem[/quote:89a003c447] como eu ja disse é uma placa para games : Radeon 256MB. valeu[/quote:89a003c447 disse: qdo perguntarem para ti sobre qual placa de video, mobo etc... q vc possui diga o fabricante, o modelo e a quantidade de memória (caso houver), assim fica mais facil para a galera lhe ajudar e aconselhar melhor.... existem dezenas de modelos diferentes de radeons com 256 mb, dependendo do modelo pode ser uma boa placa ou uma tranqueira, ja q a quantidade de memória da placa corresponde apenas a 30% da performance, onde o chip da mesma e a arquitetura do modelo em si correspondem pelo resto.... vide bons exemplos das firegl antigas de 64mb q dão um banho fácil em mtas radeon de 512 mb....obrigado a placa é : ATI Radeon x800 series GTO 256MB ate mais
"Lucas_Castro" disse: Acredito que se for para escolher um, escolha a memória RAM. ela pode deixar seu render mais rapido e melhorar sua performance no trabalho porem como foi dito anteriormente, se voce estiver afim de gastar os 1000 reais da pra comprar memoria RAM e uma placa de video nova com certeza..hehe de uma pesquisada nos preços abraçosobrigado pela resposta... voces dizem que com 1000reais eu poderia comprar tanto RAM como uma nova placa de video profissional .. mas eu não consigo encontrar um preço tão baixo assim na internet : onde voces acharam estes preços ? podem me dar o endereço,telefone ou site ? valeu , ate mais BILO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138139
Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo 19 membro(s) e 1412 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .