ideia de preços para up

Por: Fabrizio Mei  

Em: 22/06/2007 14:05

Olá pessoal, estou pretendendo fazer um up no meu micro até agosto, mas queria ter uma ideia dos preços das coisas, tenho pretenção de gastar até uns R$ 2.500,00. Estou interessado no AMD X2 5200, sei q o preço dele está por volta de R$ 600,00 mas não sei preço de placa mãe pra ele, nem das memórias q creio q terão de ser DDR2. Bom a configuração q to querendo seria mais ou menos isso: Processador Dual X2 5200 2gb de ram Video de no mínimo 256mb e talvez um HD de uns 180gb sei lá..rs Alguém saberia me informar uma relação custo x beneficio pra montar uma máquina assim e que esteja proximo do que pretendo gastar? Grato a quem ajudar..rs :)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
num seria melhor um core 2 duo? mesmo preço que este!(mercado livre) eu tava pesquisando mais num guardei o site onde tem os desemprenhos de propcxessadores intel e amd o core 2 duo E6600 é bom cara, mais o melhor do melhor mesmo seria o Core 2 Quad QX6700 acho que é esse me desculpe se errei!! aqui tah o site http://www23.tomshardware.com/cpu.html?modelx=33&model1=696&model2=432&chart=188 cara coisa pouca de diferença, mais vale a pena repensar ok! abraço ate mais!
é .. os quad eu sei que são melhores .. mas os preços tbm vão lá pra cima .rss pretendo gastar R$ 2.500,00 mas em tudo né.. processador, placa mãe, memoria e video ..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
sei cara.intaum por isto te disse sobre o core 2 duo E6600, ok!! abraço!!
comino197 Obrigadão pelo site que você postou aqui, muito bom rapaz, estava mesmo precisando disso, obrigado
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
olha, tenho um P4 HT prescot 3.06GHz, pouco potente hoje, mas fez muita diferença, acho que vou comprar o Core 2duo, é muito mais rápido, quase 4x mais, e o preço é apenas 3x mais. mas vale a pena, pois num é só no 3ds max que serrá mais rápidi
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Então mas além de processador, queria ter uma ideia de preços para placas de video tbm e placas mãe, alguém teria ideia de preços e de modelos?
olha, eu num entendo quase nada de placa de vídeo, mas recebi uns toques de que é muito importante ter cuidado na hora de escolher. E eu gostaria que além de preços fosse postado no mínimo um link para ajudar as pessoas leigas em pplaca de vídeo (que nem eu) com um tutorial explicando como fazer a escolha certa. obr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 17 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.