Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Daniel   Londrina
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Placa Ageia PhysX de 2a. geração aparece na web!

Por: Abilio  

Em: 05/10/2007 13:27

segue o link : http://www.programadoresdejogos.com/?noticias-391
Cara, só uma pergunta, essa ageia trabalha com o havok do 3ds max? (reactor) Ou com o realflow?
Huhm... qnt será q deve custar uma belezinha dessas...
O preço de uma placa de vídeo top de linha.
Hehehehe no minimo uns 1800/2000 reais... Totalmente fora de realidade ¬¬
"Mega_Therion" disse: Huhm... qnt será q deve custar uma belezinha dessas...
aqui é o preço da primeira versão que ja esta no mercado. http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&codigo=1557&indicacao=
R$ 750,00 ... Fiquei interessado... ela eh PCI? No caso eu tenho Uma Geforce 8600GTS PCI-E 16X, com uma plaquinha dessas trabalhando em conjunto teria algum ganho significativo de desempenho em algum programa/jogo que usa uma simulação de fisica mais avançada? Ou é melhor esperar até a segunda geração sair no mercado que pelo o que eu pude ver é PCI-E 8X? Mas em compensação pagar mt mais caro, e sacrificar um SLOT PCI-E, impossibilitando de fazer SLi com duas VGAs... Ou compensa mais 2 8600GTS trabalhando em pararelo? Realmente... não é de duvidar que essa PhysX venha fazer parte de meu hardware num futuro não muito distante :P
"Caio Lamas" disse: Cara, só uma pergunta, essa ageia trabalha com o havok do 3ds max? (reactor) Ou com o realflow?
Alguem sabe?
"Caio Lamas"]Cara, só uma pergunta, essa ageia trabalha com o havok do 3ds max? (reactor) Ou com o realflow?[/quote:b36c03e7f5 disse: Alguem sabe?
parece que existe um executavel só para o max,que direciona o calculo de fisicas para esta placa. ja no Unreal Engine 3 ,é só instalar o programa que ja reconhece os recursos da placa (fisicas em tempo real)...o facil é descolar uma versão do Unreal Engine 3,custa só 700.000 reais. como faz para chamar o Adriano Leal para responder esta pergunta neste topico ?ele sabe muito sobre esta placa,se conseguir trazer ele aqui,nossas duvidas ser]ão respondidas.
É cara, por que se essa placa agilizar calculos de particulas também, então eu vo comprar uma agora, por que vai matar a pau.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1567, sendo 13 membro(s) e 1554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, Willmitnick, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.