Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Gutemberg   Rio de Janeiro
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Vista 64 ou xp 64?

Por: Broks  

Em: 20/10/2007 21:20

Olá pessoal , em outro tópico fui ajudado por um colega que me confirmou não ter incompatibilidade do meu sistema com uma máquina nova que ainda vou comprar. MAX 8.0 Vray Am2 64b 6000 asusm2n-e sli NVIDIA 8800 GTS 4GB RAM DDR2 800 Aminhas dúvidas : uso o vista 64 ou o XP 64? Tenho lido no fórum reclamações de problemas no max 9.0 64B com o Vista , só que vou usar o Max 8.0 que é 32b numa plataforma do XP 64b Algum problema neste detalhe? O fato do Max 8.0 ser 32b geraria problemas com o XP 64? Existe alguma configuração especial a ser feita neste sistema para que o max 8.0 rode traquilo ou é só instalar e pronto! Obrigado pessoal!
O XP 64bits eh mt ruim cara... eu aconselho usar o VISTA, q não deve ser mt melhor tb.. mas em todos os casos... Vc pode sim rodar programas 32bits num sistema de 64 sem problemas até onde eu sei.. e meu amigo se o MAX 9 ja da umas zicas no VISTA imagina o 8 q na epoca q foi lançado o VISTA tava no utero ainda... espera mais um pouco e migra direto pro MAX 2008 que vai ser mais esquema... ja tive minha experiencia com VISTA e cheguei a conclusão q não vou migrar ate lançarem o SP1 e só migro se for pro 64bits mesmo! Não digo pra vc usar o XP "comum" mesmo pq acho que ele iria ter problema pra gerencia 4GB de RAM por ser um sistema 32bits
Estive procurando saber se o Xp 32 Gerenciaria mais de 4GB , pediria a galera que pudesse ajudar nesta informação , na verdade , me informaram que ele reconhece apenas 4 GB , só vai mostrar 4Gb , porém, ele estaria trabalhando com o total de memória aplicada a máquina , no caso se por 8GB , ele trabalharia com os 8 Se isto é verdade vou ficar no Xp normal mesmo até sair o max 2008 . oque me diz?
É mentira, xp 32 bits ele gerencia até 3GB, algumas pessoas mudando algumas configurações de boot conseguem fazer ele gerenciar até 3.6GB. Abraço.
Valeu Caio, então não me resta outra opção. Qual são as zicas do vista no max 9.0?
Todas as zicas possíveis, o max 9 foi o fiasco pelo visto, acho que escreveram os códigos dele com as nadegas... :lol: O max 2008 tem menos bug do que o max 9 e funciona perfeitamente no Vista. Abraço. :lol:
tb acho q escreveram com a bunda nunca vi um max dar tanta travada na vida!!
Ok pessoal , vamos aguardar o Max 2008 abraço
Hoje em dia para usar um SO 64, tem que enterder de software e hardware, pois se não entender, não vai conseguir baixar as atualizações necessárias p/ o mesmo funcionar, trabalho com SO 64 a mais de um ano e não tenho problemas, e já cheguei a processar um render utilizando 15gb... o que vc nunca vai conseguir com um SO 32 Pois tres gb hoje em dia significa alguma coisa... sds.
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1567, sendo 12 membro(s) e 1555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.