tablet - ajuda

Por: HankII  

Em: 13/02/2008 09:14

eu estou precisando de uma tablet, mas, as wacon realmente nao cabem no meu bolso, "fucando" na internet nao achei nenhuma aiptek, mais vi uma outra marca interessante: trust alguem poderia me dizer se essa marca é boa, e se tem alguma loja de vendas aiptek aqui no brasil desde já agradeco :)
Olha... realmente nada se compara as WACON. Se você olhar no mercado livre vc vai ver muitas CLONE que não são assim um arraso, mas acho que depende muito pro que você quer né! Mas minha tia tem uma e usa pra pintar no photoshop e ela não tem muito o que reclamar! O único problema pra mim são as pilhas que as vezes tem que trocar e tal e conforme elas vão perdendo a carga o pen vai ficando com menos sensibilidade o que não acontece nas WACON que são livres de baterias.
vlw Joha, to dando uma olhada, vc acha que valwe a pena pra comecar pegar uma Bamboo 4x6, ou ela é muito pequan e pro que eu quero (vou usar em 3ds max photoshop e ilustrator) nao vale a pena, realmente as wacom sao muito boas, tanto no desempenho quanto no design (as wacom tem um design maravilhoso na minha opniao) alguem acha que vale a pena?
Olha... uma 6x8 é decente.. não é la grandes maravilhas, mas eu tive um professor de Photoshop que tem uma WACON 6*8 e ele ja fazia coisas brilhantes no PS e no 3D! Mas o problema do 3D é que nem pra tudo a tablet é boa! Ai tem que ser muito mouse mesmo! Mas photoshop e Illustrator.. não tem coisa melhor! Essa que vc viu ai até que ta barata! Mas eu ja tive vontade de pegar uma 9x12 (a minha tia tem uma dessa só que é a CLONE. É enorme! Muito boa mesmo! Problema é o preço né! Mas se tu conseguir comprar nos EUA e trazer sem problema com alguém que tenha dupla cidadania! É a melhor coisa que tu pode fazer! E sim.. as WACON são as Apple das Tablets hehehehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373, sendo nenhum membro e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.