Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Antonio   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
Paulo Lira   ferraz - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Monitor

Por: DanielMaia  

Em: 14/02/2008 16:50

Pessoal, estou em busca de um monitor novo. Bem, de preferencia LCD, e de no minimo dos minimos 19". Ai tenho uma pergunta, para se trabalhar com programas como photoshop, 3D max, Corel... etc... qual o mais indicado? monitores wide, ou padrao? Aceitando sujestoes... ! Te mais!
os de 19 wide são uma boa opção pra 3D. Eu tenho 2 de 17 polegadas, mas fiquei empolgado com um de 19 wide que alguns amigos meus que trabalham com 3D tem! Não se compara com 2 de 17, mas acho que o rendimento é bem bom em um 19 wide do que um 19 normal!
Oi Joha, tudo joia? Mas eu fico na duvida, será que o ganho de area visivel de um wide e mesmo maior que um standard? O wide e mais largo... mas o standard tem mais altura... um amigo meu tem 2 wid de 19"... mas eu acho que ainda nao estou acostumado.
Então.. vc perde um pouco na altura, mas ganha bem nos lados! da pra trabalhar com um de 19 wide sem muita incomodação sim.. agora se vc é espaçoso é bom pensar em mais de 1 monitor, mas ai pode ser normal mesmo e não wide! A questão de ter 2 monitores, é engraçado pq muitos dizem que não se adaptariam, inclusive eu achava isso, mas depois que vc se ajeita (e isso não leva muito tempo, vc pega o jeito muito rapido de se trabalhar com os dois monitores) vc não quer saber de outra coisa na vida! Faça um teste.. se vc pode e tem condições de ter dois wides, compre um e veja como vc se sai! Se não se adaptar, peça um monitor emprestado do seu amigo pra fazer um teste e se vc ver que é beeeeeeeeeem melhor trabalhar com 2, compre o outro! Eu ja conhecia os dois monitores da época de faculdade pois eu frequentava muito as ilhas de edição da faculdade! E me empolgava com os dois monitores! E como eu mecho tb com edição de video, nada melhor que ter um monitor a mais para se trabalhar!
E ai panorama4D, cara o bacana de ter 2 monitores é o espaço e vc ganha, mas acho que no caso de 2 o melhor é ser o normal pq o wide vai ficar muito largo. E o fato de trabalhar com programas ao mesmo tempo isso ajuda bem, pq vc pode usar o corel em uma tela e o photoshop em outra, ja no caso do max eu acho bem melhor com 2 monitores pq da pra deixar a vista principal q vc quer em 1 monitor enquanto as outras vistas fica dividindo o outro. Mas tb tem que se observar o custo - benefício disso, veja se compensa comprar 2 e 19" como vc disse que quer desse tamanho pra + ou um de 22" que tem uma area de trabalho bem grande tb. Abraços...
Oi pessoal, tudo na paz?! Bem, estou indo esse fim de semana na casa de um amigo meu para pegar uma placa e um mouse que comprei... dai vou fazer o teste com os monitores la... ele tem 2 wide de 19". Obrigado ai pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.