Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Colli   Maringá - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Thunders32   Joinville - SC
vandeko1987   São Caetano do sul

Não senti diferença no teste de placa de video!

Por: WarleyGomes  

Em: 18/02/2008 16:52

Olá pessoal tenho uma VGA GeForce mx440 agp 8x de 64 Mb e recentemente testei uma GeForce fx 5200 de 256 Mb e não senti nenhuma diferença, pelo menos visualmente. No render a minha fez o mesmo serviço até mais rápido, coisa de milesimo de segundo mas foi mais rapido. Não era pra melhorar? Se trocar a VGA por uma melhor, em qual parte do max vo sentir mais diferença? Agradeço e abraço a todos...
hehe..mas digamos que uma fx 5200 não é uma placa para ser comparada.. ela é uma placa de desempenho fraco.. tente testar com uma 6800 que você sentira drasticas diferenças abraços!!
Vc vai sentir diferença apenas na viewport do max, use no modo directx que elas trabalham melhor. Placa de vídeo não afetam em nada o tempo de render.
Galera, resumidamente: Tempo de render - Processador Complexidade da cena (numero de polígonos, resolução bitmaps, reolução do output, etc) - Memória Mobilidade na viewport - Placa de Vídeo. renders como o Gelato da NVidia utilizam o processador gráfico da placa de videopara trabalhar em conjunto com o processador.
Doe medula óssea! Doe vida!
Amigo para um maior desempenho em video, é melhor usar as séries 7, ex: a 7200 gts é uma boa, acho que é essa^^!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
e ai galera, valeu Lucas_Castro, HAWF, tirmey e LUG22 pelas respostas... o problema é que a minha MB nao tem slot pci-exp. e nao to com $$$ pra trocar a maquina toda agora entao tenho que me contentar com uma agp mesmo, vou estudar as placas e ver se compensa a troca. Mas de qualquer jeito valeu mesmo pelos esclarecimentos. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 1 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.