8 GB vale a pena!?

Por: Saulo  

Em: 20/03/2008 21:15

Oi pessoal!chick!? Gostaria de saber se vale a pena usar 8 GB em um quad core q 6600??? No 3d...64 bit Será que vale a pena? Ajuda a renderiza mais rapido!? Abraços!
Ele ajuda a não fechar o programa caso vc esteja usando uma cena IMENSA com MUITOS BITMAPS! E poem imagens nisso! Principalmente na hora da renderização! Eu acho que 8Gb é bastante sim... acredito que com 4Gb ja de pra dar um bom caldo no 3D!
Então esse é justamente meu problema...ele ta fehando o programa quando tento renderizar uma imagem mais pesada com modelos da evermototion por exemplo. O duro..é que só posso pegar dakela marca marchvision(será esse o nome??)... pois o cara da loja ta me devendo... será que essa memoria é boa? Abraços!:)
olha nos EUA eu não conheço a marca e nunca vi para vender! Mas acredito que não seja uma marca muito boa não! Eu se fosse vc pagava uma diferença para pegar umas Kingston!
então amigo, eu tenho 4gb de memoria na minha maquina e sinceramente em alguns poucos trampos a memoria do windows abriu o bico (muito reflexo, muito gloss, muitos objetos com displencement) é abusar mesmo dos shaders que 4gb não vai dar conta...se tu pegou os arquivos do evermotion e não deu uma otimizada, vai acontecer isso mesmo...e sinceramente, tu não vai ter folego p/ ficar renderizando esses arquivos do jeito que eles vem não heim hehehe precisa otimizar ou vai passar muito tempo setando qualquer coisinha.
ow.. 8 giga?... ainda mais com esse(s) processador(es) ... e sistema operacional 64 bits... e usando o max 64 .. é p/ vc ter um avião nas mãos.. se sua placa de vídeo for razoavel (uma nvidia quadro por exemplo)... vc vai dar um bom folego p/ seus renders... se vc tem orçamento p/ isso.. vale a pena sim.. é uma máquina p/ vc não se preocupar com hardware por um bom tempo... vai com fé.... rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo nenhum membro e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.