Novo Pc R$ 4.500,00

Por: tiaocarreiro  

Em: 24/06/2008 13:54

Bom dia pessoal, Bom é o seguinte, mecho com 3d Vray... tenho R$ 4.500,00 pra gastar com PC... e nao tenho noção do que comprar Gostaria de uma sugestao ai!! vlww obrigado desde já
aff.... queria ter toda essa grna.. rsrsrs.. legal.. dá uma olhada na seção de hardware.. lá a galera discute muito sobre isso... mas um XEON Quad com 4 giga de memória e uma NDIVIA Quadro (ou duas.. rsrs) com um monitor LCD de 17 ou 19 .. já estaria bom p/ começar.. rsrsrs
valeu chthome, nao conheço muito esse XEON mas vou dar uma pesquisada..e quao quadro vc aconselha ??? flww
eu aconselharia um Pentium Quad Core Extreme, 8G de ram, Windown xp 64 BITS, com uma Nvidia Gforce 9800
Ultimamente eu estava fazendo orçamentos, então estou um pouco por dentro de preços e oque mais se encontra por ai. Parece que 4.500 é muito, mas se começar a 'viajar' no que há de ultimo da tecnologia, voce se assusta com o valor final, então vamos la: Processador: Q9450 ta uns R$850. ( voce gastaria quase R$2000 num core 2 quad extreme ) Placa Mãe Asus Maximus Formula ( +- 650, 700 ), tem PCIe 2.0, FSB 1600 etc PS: graças ao suporte a FSB 1600, voce podera fazer um overclock no processador, passando o FSB de 333 para 400, e assim aproveitar a memoria ao maximo. Memoria: 8 GB ddr2 800MHz ( 4 pentes de 2 GB ) - total: R$550. Lembre-se que para trabalhar com 8GB voce precisa estar em um sistema operacional de 64 bits. Placa de video: geforce 9800gtx ( R$ 900 - 1000 ) - não daria pra investir numa quadro meio recente, voce gastaria facilmente uns R$2000 pra mais. Quanto a gabinete, sei lah, depende mais do gosto, de repente se voce não gosta com leds e tal, tem uns muito interessante que é watercase, ja vem com water cooling, pra ajudar na refrigeração, ta R$700, mas dai seria mais trabalho pra voce, acho que voce acha uns interessantes por uns R$300, dê preferencia a maiores, com mais ventileção.. Fonte: 600W Real, uns R$400 Hd Seagate 500gb SataII - R$250 Quanto a outros perifericos, gravador DVD, teclado etc, acho que da pra pagar de tudo uns R$200-250 Bem, sobrou uns R$900 certo? Procure por um monitor LCD de painel IPS, recomendado pra CG. Acho que da pra achar uns de 19''. Agora não sei recomendar modelos. Ta ai, a configuração que adoraria ter rs. Caso voce apenas va fazer um upgrade no pc, não queira trocar monitor nem o gabinete, recomendo então gastar esse dinheiro a mais e pegar uma placa de video nvidia quadro. Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1592, sendo 13 membro(s) e 1579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.