Qual Melhor Placa MÃe?????

Por: Mineiro  

Em: 26/08/2008 10:39

BOA! :lol: Caros internautas, estou a comprar um desktop e não sei qual a placa mãe comprar! :-P Processador CORE 2 QUAD Q9450 intel; Placa de vídeo GTS 8800; Pra trabalho renderização pesada e tudo mais... Bração!
Olha, existem boas placas mães da ASUS e da Gigabyte. As placas boas mesmo custam bem caro (600 pra cima). Então depende muito do quanto o seu bolso tem a oferecer! Mas veja as placas que pssuem chipset P35 e X38 e invista em uma delas! As x38 são mais recentes, portanto mais caras!
Ateh uns R$800 to afim de investir na criança!!!
É compatível usar o GTS 8800 (DDR3) na palca GA-X38-DS4 (DDR2)? E a mesma suporta a PLaca de Vídeo?
Opa. A placa é compatível sim! Ela tem 2 slots pci express x16 2.0! É uma boa placa! Não vais se arrepender! A questão de uma placa mãe aceitar DDR2 e uma placa de video ser DDR3 não quer dizer nada. Mas que fique claro que as memórias devem ser DDR2 OKA?
Valeu Obrigado pela dica e esclarecimentos. Bração.! Vou fechar a configuração da maquina e sair pra galera!
se vai investir já pega placa com memória DDR 3 ...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eu discordo quanto a utilização das DDR3 nessas placas mães. Elas tem desempenho inferior as DDR2. E ano que vem os sockets serão diferentes, portanto quem comprar o pc agora, terá pouca alternativa para fazer upgrade a partir do ano que vem. Aio sim nas placas com sockets novos, a DDR3 vai ser comum e ai sim ela vai mostrar o seu verdadeiro desempenho! Mas DDR2 em dual channel ja é o suficiente para os pcs atuais! uma DDR2 800 em dual channel com um Q9300 faz o proc trabalhar nos seus 100% sem dar gargalo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 234

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.