Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
Lukaum   Rinópolis - SP

Overlock - Como fazer?

Por: Mups  

Em: 17/09/2008 21:31

Gente, depois de estudar um pouco, descobri esse Overlock, ele ajuda bastante, ouvi falar que seu processador pode pular de 2.5 pra 2.7 com ele Vi tambem que depende da placa mae e talz.....mas como faço isso??? Agradeço desde já
Olha, é um procedimento que exige um pouco de paciência e conhecimento... Mas ele diminui um pouco a vida útil dos componentes, pode ser feito em placa de vídeo também. No fórum do clube do hardware os caras entendem bem de overclock, da uma pesquisada por lá. http://www.clubedohardware.com.br Flw!
00mu..e ae bl?? então.... eu postei um conteudo sobre o overclock..... bem basico.... la tem sites que falam sobre o assunto e tal..... se quiser... da uma olhada ai...... meu blog é.... http://designdigital08.blogspot.com blz! t+ abraço!
Cara.. overclock não é uma coisa muito dificil de se fazer! Ainda mais hoje em dia que existem programas que a gente altera isso dentro do sistema operacional mesmo! Mas ficam as dicas: Certifique-se de que vc tem equipamento para isso! Assegure-se de que seu sistema de refrigeração segura o tranco! Nos pcs mais novos eu ja vi que o sistema de desligamento automático desliga o pc sozinho em caso de super aquecimento! Eu mesmo presenciei isso no meu pc! (infelizmente aconteceu e felizmente funcionou!) O cooler soltou do processador e na mesma hora o pc desligou tudo! E não ligava enquanto não tivesse bem encaixado! E saiba que isso tira a vida util do processador quando feito de maneira errada! (Compare a instalação de um turbo num carro que não é próprio para isso!)
00mu... Entao, toma cuidado com esse lance de overclock, se nao souber fazer corre até o rsico de queimar o processador. Hoje as coisas estao mais faceis, meu PC mesmo tem um recurso que vc faz isso atraves da placa mae, nunca usei. Não sei se o risco compensa e se o resultado sera tao diferente. Abracos
Opa.. fio mal ae pela minha desatenção! Respondendo os tópicos e tal, me perdi aqui! Se o moderador puder apagar o meu post agradeço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 15 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.