Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Evandro   Joinville - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG

Placa-mãe nova, pc não liga.

Por: Fernando Salmon  

Em: 26/11/2008 18:56

Comprei uma asus m2n-mx e um processador AMD Athlon AM2 X2 5000, liguei todos os cabos, mas o computado não liga, só fica com a luz ligada, mas o monitor não liga, nem dá pra reiniciar, só fica desse jeito. O cooler não funciona.
Opa fernando! Blza? Seguinte,,, qual a configuraç!ao montada emdessa máquina? Qual a potência da fonte? Os cabos dentro estão devidamente conectados? Nos processadores Intel, acontece de eles nem ligarem caso o cooler não esteja devidamente conectado junto ao processador! Por experiência própria meu Cooler soltou do processador e na mesma hora o computador desliga, evitando superaquecimento, e uma possível queima do processador!
Opa.. n!ao li o fim! Se o cooler não funciona, ele pode estar com algo obstruindo as hélices, e ou não está devidamente conectado, ou então está queimado mesmo!
Kra se o cooler não funciona pode ser que seja o teu problema tenta trocar o mesmo
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
gente...o cooler não funciona, porque, não liga. se o pc não liga....pode ser algum defeito mesmo...ou simplesmente problema da bateria. tente primeiro um clear cmos (veja no manual da placa mae), se não resolver...retire a bateria e espere uns 15 minutos para recoloca-la...caso não resolva...troque a bateria. eu comprei um pcchips uma vez..que a bateria estava ruim...dai foi só trocar para funcionar...comprei outra placa que tava com o jumper invertido (posição de clear cmos)...dai o pc não ligava....doideira. obs: nunca pegue a bateria encostando nos dois polos...pois isso a descarrega. na verdade não sei se é mito...hehehe. bom, estou descartanto a hipotese de ser a alimentação..e que todos os cabos estejam conectados corretamente. se depois da dica acima...o cooler ligar, mas o pc não...dai voce deve colocar o autofalante...e verificar que fipo de apito ele vai dar, pois cada apito indica um problema...tipo...o apito pode ser um longo seguido de 3 curtos..e por ai vai. caso isso aconteça...poste aqui para podermos dar uma solução pro seu caso.
O painel frontal estava errado, por isso não ligava.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo 16 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.