Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Langue   São Luis - MA - AC
new   Belo Horizonte - MG
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Discipulo   São Paulo - SP
Tataum   Rio Preto SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Novo pc

Por: Fernando Cunha  

Em: 25/03/2009 17:36

Bem, apelo ás feras de hardware (que disso não entendo muito) uma ajuda, vou comprar uma máquina nova, o processador vai ser o intel core i7 920, vou colocar 8 gb de memória e uma boa fonte, quanto á grafica acho que vou optar pela geforce 9800 gt, minha duvida é com a motherboard e é aqui que gostaria da vossa ajuda qual escolher como disse não entendo muito mas no site da loja aqui em portugal tem uma muito cara por sinal mas diz que é preparada para receber o processador core i7. Quem estiver mais dentro do assunto que me dê umas dicas. Desde já obrigado
Boas a todos já tenho praticamente tudo decidido só tenho uma duvida, a grafica que eu pedi é a Nvidia geforce 9800 gtx+, mas no orçamento eles me trocaram pela asus en9800 gtx+, é em tudo identica mas estive a comparar as especificações e a diferença entre as duas é o openGL 2.1 na nvidia e 2.0 na asus, neste momento só têm a asus disponivel vale a pena fazer uma força para eles me arrumarem a nvidia? Segue as especificações Fonte - NOX-ATX Urano 700W 14cm SLI PFC activo Board - Asus P6T Processador - Intel i7 920 Disco - seagate 500 Gb 32 Mb 7200 Rpm Sata II Memoria 8 Gb Kingston DDR3 Grafica - A Asus ou a Nvidia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 13 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, DiogodaRosa, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.