Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
EvandroGP   Paraná - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
sosmonster   são paulo - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Até R$2000,00

Por: Prime  

Em: 15/07/2009 14:43

R$ 3000,00 sem monitor vc monta 'a maquina', se for buscar no paraguai..... montei uma configuraçãozinha legal pra trabalhar, lógico que tem coisa bem melhor, mais com isso aqui vc ja se vira bem.. GAB/KIT P4 SATEL. K311 4B NEGRO/ACRILICO | 69.00 MB P4 775P 1333M ASUS P5N-D S/R | 104.00 CPU INTEL 775 C2Q Q9550 2.83 12M 1333M | 270.00 HD SATA2-1000G SEAGATE 7200 | 93.00 4 MEM DDR2 2048MB-1066MHZ CORSAIR | 160.00 GRAV.DVD+RW LG SATA GH22NS50 22X NEGRO OEM | 33.00 VGA PCI EXP.1GB XFX GF9500GT 550M ZAFG DUAL+TV | 71.00 total U$ 800,00 em reais daria +- R$ 1680,00(preço de custo) na minha cidade o pessoal cobra 30% do valor pra buscar as parada no paraguai, então isso ficaria +- R$ 2.200,00 então pra mim esse negocio de comprar pc em lojas aqui no brasil, é furada, só perde o maior dinheirão, visto que a maioria das peças vem do mesmo lugar, tanto vc comprando aqui como no paraguai... eu tenho um c2Q q6600, 4 gb de ram, placa de video gf8600gt , tudo comprado no paraguai e nunca deu problema da uma olhada neste site (se vc ja não conhecer) www.master10.com la tem uma tabela com os preços das peças que é atualizada várias vezes ao dia, dai vc pode montar outras configurações, por exemplo, colocar memoria DDR3 , processador i7...etc... por exemplo da uma olhada nesses processadores CPU INTEL-1366 i7-920 HT 2.66 4.8GT/S 8M 133M | 335.00 CPU INTEL-1366 i7-940 HT 2.93 4.8GT/S 8M 133M | 650.00 lembrando que os preços estão em dollar... nesse caso não compensa pegar o 2.93, pq ele só é um pouco mais rapido que 2.66 e custa praticamente o dobro, aliás tudo que for 'top' é muito mais caro, não compensa comprar, ou vc compra algo um pouco mais fraco ou espera um tempinho os preços baixarem.. então nem vai nessa onde que com R$ 2000,00 vc só compra C2D que tu vai perder dinheiro, pesquisando tu acha coisas bem melhores,
Eaew Galera, Bom eu comprei recentemente um pc novo, paguei R$ 1970,00 a loja que comprei financia em até 10x no chq com a financeira, ou parcela no cartão de credito.Meu PC tem a seguinte configuração Placa mae Asus AMD phenom X4 HD 320 4G de ram kingston (duas chanel 2 x 2g) Placa de Video Gforce 9600 1G Eu venho testanto ele e apesar de não ser o melhor pc do mercado, o custo beneficio dele é realmente bom. flwss abraços
"carlosfachini" disse: Eaew Galera, Bom eu comprei recentemente um pc novo, paguei R$ 1970,00 a loja que comprei financia em até 10x no chq com a financeira, ou parcela no cartão de credito.Meu PC tem a seguinte configuração Placa mae Asus AMD phenom X4 HD 320 4G de ram kingston (duas chanel 2 x 2g) Placa de Video Gforce 9600 1G Eu venho testanto ele e apesar de não ser o melhor pc do mercado, o custo beneficio dele é realmente bom. flwss abraços
cara essa configuracao ai sua ta me parecendo um otimo custo beneficio heim... fikei com vontade huahua, vc compro onde ?? qq vc ta achando do desempenho nos programas 3ds... Vo ve tb sobre pegar no paraguai parece ser bem interessante tb !! valeus
Prime, tudo bem cara. Primeiro quanto ao desempenho, ta legal sim , só pra vc ter uma ideia, eu tenho uma outra maquina aqui, é um core2duo, gforce 512mb, 4g de ram kingston, obviamente um computador inferior, mas bom também , eu coloquei uma mesma animação que eu fiz a alguma tempo para um cliente , para renderizar nos 2 pcs, pra ver a diferença de tempo se era muito granda, resultado, no core2duo a animação demorava 76h de render, e no phenom x4 demorava, 32h. Claro que o X4 tem 2 nucleos a mais que o core2duo, mas mesmo assim achei um bom depesempenho do phenom x4, eu uso bastante a maquina cara, forço mesmo, na semana que comprei essa maquina , ela ficou a semana inteira renderizando 24h por dia, com 2 max abertos renderizando em 4000px , e aguentou. Mas como falei tem coisa melhor por ai no mercado, mas eu acho que essa maquina pro meu trabalho hoje, me supre a necessidade. Saindo um pouco do trabalho, ainda da pra se divertir muito com a maquina, na boa, eu rodei aqui, crisys, call of duty 4, Prototype, gears of war, entre outros tudo no talo.Tudo com qualidade maxima cara :D No geral pra mim foi um otimo investimento pelo custo beneficio. Eu to morando em indaiatuba proximo a campinas, a loja é aqui em indaiatuba, mas se eu não me engano eles tem loja na capital tambem, mas eu sei que a loja de indaiatuba faz a venda por tel, aprovação de financiamento, se for o caso, e se vc negociar com eles , eles entregam pra vc, e pode confiar nos caras, eu já comprei 2 pcs, 2 vaios, e um ps2 com os caras, tudo com nota e não tive problema algum.Vou deixar ai o tel dos caras, caso vc queira ligar, ah não sei se pode isso aqui no forum, então porfavor moderadores se não for permitido, por favor editem a mensagem. A loja é a NR informatica tel: 19-3835-3128 Qualquer coisa me manda uma MP, ou me manda um email [email protected] abraços e boa sorte ai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1286, sendo 2 membro(s) e 1284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.