Notebook pra 3d com orçamento apertado

Por: Modifier Leandro  

Em: 29/07/2009 19:26

Daê galera beleza! Seguinte: Talvez eu consiga a proeza de mudar pra SP ano que vem pra fazer o longo curso da Melies, o problema é que não acho uma boa idéia levar meu tranbolho todo daqui pro hotel, precisaria de um notebook. Alguem conheçe uma boa config pra trabalhar, dentro de um orçamento apertado (já chega o valor do cursinho + hotel he he) algo em torno de R$ 2,000 pra R$ 3,000 no máximo. Quanto ao render acho que não ficaria tanto a cargo do note, derepente poderia renderizar na escola, sei lá, só especulação minha. Se souberem de uma maquinha legal me avisem valeu? PS: Aqui na minha cidade tem muito destes notes POSITIVO da vida, mas não me parecem dar conta do tranco, e mesmo que não me pareça, não dá pra tirar a dúvida, os vendedores não sabem te responder nada, memória cahe, velocidade de ram, estas coisas. Só sabem dizer que tem 250 de HD e 4 giga de RAm, como se isso fosse tudo na máquina. É irritante!!!! :x Abraços.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Gosto dos notebooks da alienware, tem até um lançamento muito massa ... http://howtobuycomputer.net/images/alienware_m17x.jpg .... da bem pra trabalha com 3D hehehe, mas o preço complica :S:S ... foi mal ae note ate 3 mil tem q pesquisa bem ... abraço e bom curso.
www.behance.net/araujoxyz
Valeu a dica extra
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Meu sonho de consumo heheeheheh
Coisa terrivel este notebook da alienware!! credo!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
terrivelmente POTENTE .. huahauhauahuhau
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) extra3d: ai cara!! tudo bem?? quais as configurações desse notebook da Alienware?? e qual o valor (R$) dele?? manda notícias. Abraços!! __________________________ [i:d2c9698efd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d2c9698efd]
Blza danilo .. cara o preço inicial desse laptop começa em $1,799 (dolares) :( ..... pelo menos é o q tá no site .. - Intel® Core™2 Duo P8600 2.4GHz (3MB Cache, 1066MHz FSB) - Single NVIDIA® GeForce® GTX 260M, 1GB [Included in Price], - 17-inch WideXGA+ 1440x900 (900p) [Included in Price] - 4GB Dual Channel DDR3 at 1066MHz [Included in Price] - 250GB 7,200RPM w/ Free Fall Protection [Included in Price] - e por ai vai . . . da uma olhada nesse link q tem a costumização dele :D:D http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?c=us&cs=19&l=en&oc=dkcwqt1&s=dhs&~lt=alienware
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Ai pessoal!! tudo bem?? caramba!! :00: pesquisei esse notebook que o pessoal falou no site da DELL e vi a força do notebook e a potência do mesmo. Impressionante não só o detalhe, mas o poder do processador e da placa gráfica (claro que tem placas melhores mas uma Geforce em um notebook é de amedrontar...huahahua! ) Notebook ideal para Jogos com Placa de vídeo 1GB G-DDR3 e 4GB de RAM. Processador Intel® CoreTM 2 Extreme – Desempenho incrível para games e multimídia. Inclui quatro núcleos para processar várias tarefas simultaneamente a velocidades alucinantes proporcionando uma experiência incrivelmente realista em inteligência artificial avançada, física dinâmica e geração de texturas. E não é só isso; para obter um desempenho ainda melhor, você pode fazer o overclock1 do processador através da BIOS desbloqueado para até 2 velocidades binárias adicionais. A placa gráfica NVIDIA® GeForce® SLITM : oferece altas taxas de frequência de imagem com excelente resolução. Tenha força e poder nos seus jogos. Tecnologias do notebook: Tecnologias do Binary GFX — Com a tecnologia BinaryGFX da Alienware, os usuários podem alternar entre placas gráficas dedicadas ou integradas. Stealth Mode — No Steath Mode, placas gráficas off-board são desligadas, e a atividade de outros componentes é reduzida para atingir um limite de energia de 65W. O centro de comando Alienware oferece acesso intuitivo, de fácil utilização, a aplicativos e controles exclusivos, incluindo o aplicativo para efeitos de luz AlienFX:Lite ® . O download de atualizações e novas versões é feito diretamente no centro de comando, criando uma ferramenta que está em constante evolução para modificar e personalizar seu sistema Alienware. AlienSense — Este aplicativo de reconhecimento facial identifica inúmeras características, utilizando a webcam do M17x para ler e verificar medidas biométricas que não podem ser falsificadas ou roubadas como acontece com senhas comuns. O poder não está apenas na parte interna do Alienware M17x. Proteja o seu mundo com o design do novo gabinete de alumínio anodizado da Alienware; ele apresenta linhas e traços agressivos que podem controlar a temperatura com estilo. E, você pode personalizar sua máquina escolhendo uma das duas opções de cor: prata ou preto metálicos. Controle do sistema QuickTouch — Deslize seus dedos sobre o teclado do seu M17x, e você não sentirá absolutamente nada. O controle Alienware QuickTouch usa sensores por capacidade de toque para acessar e gerenciar controles de energia e volume, conectividade wireless e Bluetooth® e funções de inicialização de Command Center e Stealth Mode. Iluminado pelo surpreendente sistema de controle de luzes AlienFX, o QuickTouch torna qualquer tecla ou botão obsoleto. OBS: Essa mensagem não tem por objetivo algum fazer propaganda de notebooks X ou Y, mas mostrar o que tem de mais avançado no mercado, para notebooks com ótimo desempenho para jogos e C.G também. O preço é um pouco salgado mas para aqueles que podem comprar, mãos a obra!! huahua!! Para quem quiser obter mais informações, é só visitar o site da DELL, ok?? http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Notebooks/laptop-alienware-m17x/pd.aspx?refid=laptop-alienware-m17x&s=dhs&cs=brdhs1&~ck=mn&ST=alienware%20m17x&dgc=ST&cid=42993&lid=1184436 (SITE COM INFORMAÇÕES SOBRE O NOTEBOOK COM ÓTIMO DESEMPENHO PARA JOGOS E C.G) Abraços a todos e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:f55ab557b2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f55ab557b2]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) extra3d: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns pela resposta e por ter compartilhado aqui conosco, essa nova tecnologia de notebooks, é impressionante. E olha, que se não bobear, devem ter notebooks bem melhores que esse... huahua!! Abraços!! __________________________ [i:a1314a68d7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a1314a68d7]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 5 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.