Vista x Windows 7

Por: dennergleikx  

Em: 05/08/2009 10:02

Ae galera, comprei uma maquina com precessador core 2 quad 4gb de ram e queria saber se alguem ja usou o 3ds max no windows 7, (sei que ele ainda é beta mas ja estou usando ele e não tenho problemas com outros programas), mas fiquei na dúvida por que me informaram que seria uma boa opção usar ele, ja que o vista consome muito da máquina em termos de memoria e processamento. Então minhas duvidas são... 1 - Será que o 3ds max 9 roda no windows 7 2 - Será que usar o vista em uma maquina dessas nao vou perder desempenho? 3 - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Desde ja agradeço pela ajuda.
Nada vence o trabalho. Se precisar de modelagem 3d me procure rsrs [email protected]
Olha quanto ao max 9 nao sei te responder, eu uso win7 64bits e max 2009 64 bits ... nao tive problema nenhum ainda ... era isso .. abraço
www.behance.net/araujoxyz
1-cara, eu ja usei, o max 2010 roda de boa, o 9 vc precisa colocar em compatibilidade com um sistema anterior, mas rodou tranquilamente. 2-quanto ao windows vista, acho que qlqr coisa no vista perde desempenho, rsrs, ele é mto pesado. 3- O ovo...com a galinha dentro :D
Valeu pelas respostas pessoal, eu estou aguardando a máquina chegar pelo que falei com o vendedor ela vai vim com o windows 7 mesmo, então vamos ver o que vai ser desta combinação rsrs Obrigado ai.
Nada vence o trabalho. Se precisar de modelagem 3d me procure rsrs [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 4 membro(s) e 1313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.