Um Pc ideal pra usar com o 3ds max 6

Por: florit  

Em: 27/04/2004 23:05

:lol: des de monitor ,,placa mae ,placa d e video, memoria e essa coisa qual sao os melhores hardware
florit, esta pergunta é meio difício, ....pois para se ter um desempenho realmente bom com o max é trabalhando em rede mesmo, com vários pc's bons! Principalmente na renderização É CLARO!!!! Mas eu estou com um athlon 2.0, 512 de ram, 128 de vídeo e uma placa mãe nova muito boa...se chama k7vta3.3 (barata e boa), e não reclamo muito......só em relação a render (como eu tinha dito) é um saco mesmo é sentar e esperar, .....ou melhor deitar e dormir! :D Boa sorte na compra ! Obs.: tenta pegar um bom processador e memória (são as principais coisas na hora do render!)
Realmente depende do dinheiro que vc tem disponível, pois se tiver condições de comprar um Dual Xeon com 4 GB de Ram com uma placa de Vídeo Nvidia Quadro FX é a melhor opção, mas tudo depende da mufunfa mesmo, um Pentuim 4 3.2 HT é uma boa opção, com uma GeForce FX, quanto mais RAM melhor, e quanto ao monitor, um de 17 Pol. já tá bom pra começar, Samsung. Bom, falar de hardware não é tão simples assim, vc tem mesmo que ler muitas matérias pra tirar uma conclusão própria, pois depois que gastar a grana, e se por acaso dar um problema, não adianta chorar. Leia sobre a tecnologia HT, pois o Max6, renderizando com o MentalRay, vc ganha um grande desempenho no Render. Bom, a galera vai dar mais dicas. um abraço.
Fabiano Olsieski
Florit, e ai tudo bem ? Sinceramente eu já sou um pouco mais ignorante uahuahhua eu estou pretendendo comprar está para mim! ----------------------------------------------------------------------------- Monitor: LG 19 plana Foto não é do da LG mas correspondente! Processador: AMD AtlonXP 3.0 Cooler: ZALMAN 7000A-alcu Placa Mãe: ABIT NF7S-2.0 | Serillel Memorias: GEIL 1.24GB Dragon Dual Channel PC3200 Placas de Video: Gforce 4 Ti 4600 256mb Hard Disks: HD WESTERN DIGITAL 40Gb 400JB 8Mb Buffer 10000 RPM SCSI 31Gb 12000 RPM Igual a todos! uhaahuah, so o SCSI é diferente mas não arrumei foto! Fonte: THERMALTAKE PurePower 420w W0009 Preço.. em fornecedores em média de R$ 5.500 Hhhe ai está o computador.. mas falta ainda use, teclado, cabinete.. mas ai é de sua preferencia né! falou cara até mais... espero ter ajudado!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Cara vc vai gastar 5500 com athlonXp q nesses dias sai de linha? pq não compra logo um 64fx, ou um opteron não vai subir muito de preço e ai vc vai ter um puta computador. T+
Leo, Eu só acho que Processador. é uma das ferramentas só para rodar um bom programa porque eu tenho um atlon xp 2.0 e eu rodo qualquer programa bem aqui... o que faz rodar bem um programa é uma boa placa mãe memorias placa de video HD pois é o conjunto que faz um bom desempenho... conversei com 4 pessoas que montam computadores. e me falaram isso. única coisa que ajuda o processador muito é na hora do render... só que você tem opções para facilitar o render por exemplo renderizar em rede! com mais computadores... Porque o max, não tem jeito cara. sinceramente. é um dos softwares que mais demora a renderização... Se quiser que o Render vai mais rápido, acho que a única forma seria trocando de software Maya, XSI, Real Soft! Beleza? falou! abraço!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Cara eu não senti muita diferença do render do Maya para o do Max6, principalmente agora que o Mental Ray aproveita os processadores HT.
Fabiano Olsieski
é cara, eu não sei sobre o max 6.0, pois eu não utilizei ele ainda, eu citei sobre até o 5.0 que foi que eu utilizei! depois que eu descobri o maya. eu dei uma paradinha de mexer com o max e to querendo aprender legal o maya... eu já tô sabendo muita coisa.. só que tem coisas que eu ainda não consegui resolver problemas na modelagem que eu devo estar fazendo alguma coisa de errado! que eu não sei o que é! e tô aprendendo ainda! beleza.. falou! abraço
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
INTEL OUTSIDE
www.klaudin.com
Ae galera blz? Olha só dantejackal, não sei quem te falou isso sobre os programas mas acho totalmente furado, essa conversa de q sevc quiser render rapido a solução é mudar de programa, não é mesmo, a solução é vc aprender autilizar o programa q vc escolheu, seja maya, xsi,max, c4d, lightwave por ai vai. Voltando aos pcs, é obvio q um computador equilibradoé bom, a coisa mais facil do mundo seria dizer para o caracomprar um dualoptern, com 3giga de ram, uma placa de video quadro fx 3000, e por ai vai, mas não estamos falando aqui de gastar 15.000 reais num pc né? E isso ai nem seria pc ideal ainda, pq isso não existe ainda pra CG, basta olhar os estudios ai, os caras usam mais de 1000 processadores com 3giga de ram e ainda demoram mesespra finalizar os efeitos deum filme. Pra rodar umprogramabem vc vai precisar deuma otima placa de video e bastatnte memoria isso é verdade, agora acredito q pra todo mundo afinalidade principal de um programa 3d é o render, ou vc vai quere um programa desses pra qsenão pra render? E quanto a isso existem duas coisas importates, uma é o processador e outra é memoria ram,se vc não tem um otimo processador vc não vai ter o uso adequado da sua memoria, e o inverso tambem é verdadeiro; lembro de uma vez aqui no forum q alguem veio perguntar pq o pc dele só tava usando menos de um terço da memoria ram q ele tinha, o problema era q o processador dele não era suficiente, não adianta cara vc ter um processador desses de na faixa de 3ghz e esperar q ele va fazer uso de 3gigas ou mais de ram ele não vai mesmo. Se é pra dar uma opnião sobre maquina,eu escolheria sem duvia o processador optren 244, 1.5ram, e um monitor de 17 ja tava bom, com a diferença de quase 1000 conto de um monitor de 19 pra 17 ainda comprava um puta tablet, e pra mim já tava otimo. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135255

Últimos membros registrados: ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 18 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, ninjadiego, Starter, jhownicolas, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.