Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Um Pc ideal pra usar com o 3ds max 6

Por: florit  

Em: 27/04/2004 23:05

:lol: des de monitor ,,placa mae ,placa d e video, memoria e essa coisa qual sao os melhores hardware
florit, esta pergunta é meio difício, ....pois para se ter um desempenho realmente bom com o max é trabalhando em rede mesmo, com vários pc's bons! Principalmente na renderização É CLARO!!!! Mas eu estou com um athlon 2.0, 512 de ram, 128 de vídeo e uma placa mãe nova muito boa...se chama k7vta3.3 (barata e boa), e não reclamo muito......só em relação a render (como eu tinha dito) é um saco mesmo é sentar e esperar, .....ou melhor deitar e dormir! :D Boa sorte na compra ! Obs.: tenta pegar um bom processador e memória (são as principais coisas na hora do render!)
Realmente depende do dinheiro que vc tem disponível, pois se tiver condições de comprar um Dual Xeon com 4 GB de Ram com uma placa de Vídeo Nvidia Quadro FX é a melhor opção, mas tudo depende da mufunfa mesmo, um Pentuim 4 3.2 HT é uma boa opção, com uma GeForce FX, quanto mais RAM melhor, e quanto ao monitor, um de 17 Pol. já tá bom pra começar, Samsung. Bom, falar de hardware não é tão simples assim, vc tem mesmo que ler muitas matérias pra tirar uma conclusão própria, pois depois que gastar a grana, e se por acaso dar um problema, não adianta chorar. Leia sobre a tecnologia HT, pois o Max6, renderizando com o MentalRay, vc ganha um grande desempenho no Render. Bom, a galera vai dar mais dicas. um abraço.
Fabiano Olsieski
Florit, e ai tudo bem ? Sinceramente eu já sou um pouco mais ignorante uahuahhua eu estou pretendendo comprar está para mim! ----------------------------------------------------------------------------- Monitor: LG 19 plana Foto não é do da LG mas correspondente! Processador: AMD AtlonXP 3.0 Cooler: ZALMAN 7000A-alcu Placa Mãe: ABIT NF7S-2.0 | Serillel Memorias: GEIL 1.24GB Dragon Dual Channel PC3200 Placas de Video: Gforce 4 Ti 4600 256mb Hard Disks: HD WESTERN DIGITAL 40Gb 400JB 8Mb Buffer 10000 RPM SCSI 31Gb 12000 RPM Igual a todos! uhaahuah, so o SCSI é diferente mas não arrumei foto! Fonte: THERMALTAKE PurePower 420w W0009 Preço.. em fornecedores em média de R$ 5.500 Hhhe ai está o computador.. mas falta ainda use, teclado, cabinete.. mas ai é de sua preferencia né! falou cara até mais... espero ter ajudado!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Cara vc vai gastar 5500 com athlonXp q nesses dias sai de linha? pq não compra logo um 64fx, ou um opteron não vai subir muito de preço e ai vc vai ter um puta computador. T+
Leo, Eu só acho que Processador. é uma das ferramentas só para rodar um bom programa porque eu tenho um atlon xp 2.0 e eu rodo qualquer programa bem aqui... o que faz rodar bem um programa é uma boa placa mãe memorias placa de video HD pois é o conjunto que faz um bom desempenho... conversei com 4 pessoas que montam computadores. e me falaram isso. única coisa que ajuda o processador muito é na hora do render... só que você tem opções para facilitar o render por exemplo renderizar em rede! com mais computadores... Porque o max, não tem jeito cara. sinceramente. é um dos softwares que mais demora a renderização... Se quiser que o Render vai mais rápido, acho que a única forma seria trocando de software Maya, XSI, Real Soft! Beleza? falou! abraço!
Cara eu não senti muita diferença do render do Maya para o do Max6, principalmente agora que o Mental Ray aproveita os processadores HT.
Fabiano Olsieski
é cara, eu não sei sobre o max 6.0, pois eu não utilizei ele ainda, eu citei sobre até o 5.0 que foi que eu utilizei! depois que eu descobri o maya. eu dei uma paradinha de mexer com o max e to querendo aprender legal o maya... eu já tô sabendo muita coisa.. só que tem coisas que eu ainda não consegui resolver problemas na modelagem que eu devo estar fazendo alguma coisa de errado! que eu não sei o que é! e tô aprendendo ainda! beleza.. falou! abraço
INTEL OUTSIDE
www.klaudin.com
Ae galera blz? Olha só dantejackal, não sei quem te falou isso sobre os programas mas acho totalmente furado, essa conversa de q sevc quiser render rapido a solução é mudar de programa, não é mesmo, a solução é vc aprender autilizar o programa q vc escolheu, seja maya, xsi,max, c4d, lightwave por ai vai. Voltando aos pcs, é obvio q um computador equilibradoé bom, a coisa mais facil do mundo seria dizer para o caracomprar um dualoptern, com 3giga de ram, uma placa de video quadro fx 3000, e por ai vai, mas não estamos falando aqui de gastar 15.000 reais num pc né? E isso ai nem seria pc ideal ainda, pq isso não existe ainda pra CG, basta olhar os estudios ai, os caras usam mais de 1000 processadores com 3giga de ram e ainda demoram mesespra finalizar os efeitos deum filme. Pra rodar umprogramabem vc vai precisar deuma otima placa de video e bastatnte memoria isso é verdade, agora acredito q pra todo mundo afinalidade principal de um programa 3d é o render, ou vc vai quere um programa desses pra qsenão pra render? E quanto a isso existem duas coisas importates, uma é o processador e outra é memoria ram,se vc não tem um otimo processador vc não vai ter o uso adequado da sua memoria, e o inverso tambem é verdadeiro; lembro de uma vez aqui no forum q alguem veio perguntar pq o pc dele só tava usando menos de um terço da memoria ram q ele tinha, o problema era q o processador dele não era suficiente, não adianta cara vc ter um processador desses de na faixa de 3ghz e esperar q ele va fazer uso de 3gigas ou mais de ram ele não vai mesmo. Se é pra dar uma opnião sobre maquina,eu escolheria sem duvia o processador optren 244, 1.5ram, e um monitor de 17 ja tava bom, com a diferença de quase 1000 conto de um monitor de 19 pra 17 ainda comprava um puta tablet, e pra mim já tava otimo. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 27 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.