Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Paulo Ortega   São Paulo - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Dúvida: placa quadro 580fx ou nvidia gtx275 para 3dmax?

Por: leonardojohn  

Em: 09/11/2009 16:31

Eu estou pensando em comprar uma nova placa de vídeo para trabalhar no 3d max e surguiu aquela velha dúvida já que a nvidia não investe muito em markting e não faz questão em demonstrar na PRÁTICA e diferença de arquitetura dessas placas para 3dmax....Trabalho com cerca de 10 milhões de polígonos sem modificadores em minhas cenas. Procuro também uma placa que abra o editor de materiais do max de forma rápida. Fico grato em quem poder me ajudar na escolha ou compartilhar experiências.... O que eu sei das quadros: para obter performance necessita baixar drives que só funcionam no xp e ainda não possuem para o max 2010,vista ou windows 7 o anti-alising do wire-frame é melhorado na viewport Pouca memória, porém grande capacidade para trabalhar com cenas pesadas.. Possui o gelato, um software que reza a lenda auxilia a gpu no cálculo de render. já as geforce possuem bem mais mais memória e são mais baratas e são otimizadas principalmente para render de frame em tempo real como os frames de jogos.
Bem as Quadro FX ou FireGL são industriais placas graficas, que são utilizado para consumo grafico forçado são melhores para 3D. as Placa GTX são placas graficas com consumo baixo na utilização em 3d so que são muito melhores para jogos. pela faixa de preço as duas e juntaria um pouco mais de verba e compraria uma Quadro FX 1800 de 1500,00
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
realmente é quadro fx 1800 seria uma ótima aquisição, porém minha condições permitem uma faixa de preço de até R$1.000,00. Mas agradeço desde já agradeço sua colaboração guilherme903.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 16 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.