Configuração Micro

Por: woshngton  

Em: 04/04/2010 18:08

Olá pessoal, Preciso da ajuda de vocês para me indicarem uma boa configuração de micro. Tinha um Pentium 4 até quinta, mas este se foi!! Usava ele pra renderizar e o bichinho dava conta. tenho outra máquina um AMD XII que a pessoa que me vendeu dizia ser ótimo, mas esse nem chega na 3ª etapa de renderização e se reinicia, o pior é que o arquivo se danifica e tenho que começar do zero. daí preciso comprar uma máquina, mas eu quero uma máquina que trabalhe cenas mais complexas, não somente café com leite. Ficarei grato com a ajuda de vocês. abçs
Primeira pergunta que preciso fazer é, quanto você tem disponível para gastar? Precisa de monitor?
olá! tenho 4.000,00 e já tenho monitor de 19"
Olá woshington! Com R$4.000 consegue comprar uma boa máquina! Capriche no processador, placa de vídeo e memória RAM. Uma boa dica é comprar uma máquina DELL. Além de parcelarem em 12x sem juros, te dão asistência por 1 ou 3 anos, dependendo do que pagar. Configuração básica, mas ótima = i7, 6Gb de RAM, Nvidia quadro FX1800. Custo aproximado R$4.000,00. Boa sorte!!!
obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.