Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
CNC   Caçador -Sc - SC
Hamt   São Paulo - AC

geforce 8800 em quadro fx 4600

Por: Rene  

Em: 14/04/2010 20:41

galera tudo baum com vcs recentemente eu quiz transforma minha geforce 8800 em uma placa quadro fx 4600, e naum deu muito certo ehehehe, eu ja tinha feito isso antes qd usa o windows xp e deu tudo certo consegui instalar o software da nivida para o 3d max para palcas quadro. Mas qd fui fazer isso dinovo so q desta vez usando o windows 7 ele nuam instala esse software fala q naum foi encontrado nenhuma placa quadro, o windows ate reconhece a placa como quadro e instala o drive para placas quadro mais nehum software q usa quadro reconhece a placa sendo quadro e com o xp naum acontecia alguem poderia me ajudar ? eu usei a ultima versaum do drive da placa quadro e a versaum do programa riva tuner 2.24
a o windows 7 é 64 bits
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 21 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.