Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
melon3d   Porto Alegre

Pc para 3ds

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 27/01/2011 18:04

Galera ja trabalho com maquetes eletronicas a um tempo, estou querendo montar uma maquina fora do normal, para renders pesados com muitos detalhes, animações, etc. Tenho duas maquinas um sony vaio i7 de 4GB, 500 HD, placa de video geforce. Meu pc é intel 930, placa mae asus, 500 hd, 8 GB, geforce 9900 gts. Quero algo melhor ainda. oq vcs indicam? estou pensando em algo quadro fx. e ddr3 ja.
www.viniciusgianelli.com.br
Opa Vinicius, tudo bem? Cara, já que você quer investir, compre uma workstation para 3D. No site FirstPlace você encontra configurações ótimas para trabalhar e renderizar. www.firstplace.com.br Garanto que suas necessidades serão sanadas, pelo menos temporariamente tendo em vista os diarios avanços tecnológicos. Espero ter ajudado.
Moderadores, Há possibilidade de criar um tópico fixo sobre "sugestões de configuração para 3D"? Existem dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto e, pior de tudo, cada dia aparecem mais e mais!! Abs, Chris Rezende.
isso eh verdade e obrigado marcel
www.viniciusgianelli.com.br
cara um pc dos meus sonhos seriam um pc com 4 processadores de xeon de 8 nucleos, e quatro placacas de video quadro 6000 e quantos gb de memoria ram possiveis para esses 4 processadores e 2 hd solidos ligados em raid para duplicar a velocidade eheheh, mas esse dais naum sai por menos de 150 mil reais ehehe mais vc pode comprar um mais umilde, tipo um com 2 processadores xeon 8 nucleos e uma placa de video quadro 5000 e uns 24 gb de memoria, ou uma mais economica seria dois precessadores xeon de 6 nucleos e a placa de video quadro 4000 e 24 gb de memoria
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 3 membro(s) e 1200 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.