Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
nuts165   são bernardo do campo - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
William Almeida   São Paulo - SP

melhor configuração de um computador novo

Por: jose monteiro  

Em: 03/04/2012 15:06

Caros amigos
sou arquiteto e vou comprar uma nova maquina para meu escritório. Faço minhas maquetes eletronicas dos projetos. Estou engatinhando ainda no 3DMax, mesmo trabalhando com ele a muito tempo. Aprendi estudando nos tutoriais daqui do site . Ainda falta muito para eu ser razoavel .
A 2 anos investi numa maquina que tem i7 , placa quadro fx 1800 ,2 hds, etc. Estou satisfeito com essa maquina que fica em minha casa e preciso de uma nova para o escritórioe gostaria que me informassem qual a melhor configuração.
Quais equipamentos comprar? o que tem de melhor aqui no Brasil que possa ser colocado nessa maquina?
qual melhor placa , melhor processador, melhor memoria, quanto de memoria, etc pois vou levantar custos para chegar a um equipamento que irá me atender por uns 4 anos e procuro investir uma grana para ter um equipamento bom.

Conto com a experiencia de muitos daqui do forum para essa ajuda.

Obrigado

abraços a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 26 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.