Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Marinhu   poços de caldas
dercole   Piraju-SP

Informação sobre Placa de Vídeo FX5700 Ultra

Por: Rogério Machado  

Em: 26/11/2004 00:35

Tenho um micro com uma placa de Vídeo GEForce 4 de 64 mb e estou querendo tracá-la por uma FX 5700 Iltra da MSI de 256 mb; só que queria informações sobre os recursos dessa placa principalmente se alguém aí do Fórum a tenha, para assim me dizer quais são as grandes vantagens que ela apresenta. Espero que alguém possa me ajudar nessas informações. Até mais!!!
kra realmente é uma boa placa... aconselho uma fonte boa para o mesmo, ja tive uma placa dessas e troquei recentemente por uma 9800 ... mas para vc será um grande pulo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 24 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.