Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Gui Silva   cotia - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
palat   Rio de Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
rcp   São Paulo - AC
rgdesign   chapeco - SC

PROBLEMA COM PC OCIOSO

Por: Diego Dneo  

Em: 22/06/2012 13:44

Galera, seguinte, montei meu pc a algumas semanas, e agora ta tendo um problema.

Qndo ele fica ocioso, tipo, fazendo download no torremt, ou até mesmo no steam esm janela aberta depois de um tempo o monitor desliga.. ate ai normal, ms ai o pc nao volta ..

eu vejo sempre pelo \"num lock \" do teclado q nao funciona.. geralmnte qndo trava..

Ai fico na duvida do que poderia ser.. se talvez seria o HD? Memoria?

Nao sei, se alguem souber, me dá um toq, vou tentar pgar umas peças pra testar..
cara o windows vem por padrao para desligar o pc depois de meia hora vai nas opcoes de energia no painel de controles e mudas essas opcoes
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Eh entao, ja mudei isso, deixo em 3 horas geralmente.. ms nao é o caso.
É Diego, acho que seria o que o Rene falou mesmo, não é não?

Em painel de controle/Opções de energia/Alterar quando o computador é suspenso. Você deixa \"nunca\" que não será mais suspenso.

Já o monitor é interessante deixar para suspender para economizar na conta do mês e de tabela dar uma mãozinha para o planeta né hehe..

Se não for isso realmente, dá um toque para tentarmos descobrir o que é.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 24 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.