3Ds Max 2012 ou 2013 funciona no Windows 8?

Por: thiagopagung  

Em: 26/10/2012 22:30

Tenho uma dúvida!

Estava afim de atualizar meu sistema operacional Windows 7 x64 para o Windows 8, mas será que o 3DsMax 2012 ou o 2013, assim como o Autocad 2013 funcionam?

Alguém ai já tentou?

Tentei procurar isso no Google mas cada um diz uma coisa e dai fiquei com dúvida!
Abç e obrigado.
Acho que é muito cedo ainda pra dizer. Porém, tenho um amigo que é dos Beta Test da Microsoft (acho que é esse o nome)
Segundo ele, rodavam todos os programas perfeitamente e o windows 8 era mais rápido e mais leve que o windows 7.
Mas nada melhor do que vermos na prática mesmo, rodando o 3ds max no dia a dia.

Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Não tenha pressa, como disse o colega Gabriel acima, quando um SO e um programa é lançado sempre é bom esperar até os problemas aparecerem, eles sempre ocorrem.
Galera, boa tarde!

Então, sobre aquela situação do Windows 8, eu arrisquei pra ver no que ia dar. rs

Eu tenho em casa, um iMac de 27\", com 16Gb de RAM, sendo um Core i5 e pra rodar o 3DsMax, eu uso o BootCamp, e já tinha instalado anteriormente o Windows 7 Home Premium.

Daí, o que fiz, formatei a partição no que diz respeito ao Windows, e instalei do zero... dps instalei todos meus softwares de design, desde o pacote completo da Adobe CS6, Autocad 2013, 3DsMax 2012 e 2013, CorelDraw X6, e dps fiz a atualização para o Windows 8.

Nossa, magnífico todo o gráfico, o design, a praticidade e a velocidade.

Eu realmente senti uma diferença grotesca até em questão de mexer em alguns aplicativos, pois a primeira vez que vc abre, ele fica um pouco lento, mas depois, nossa... é uma máquina.

E pra responder a minha própria dúvida, eu deixo aqui dizendo que funciona perfeitamente, porém, da forma que fiz, eu só não sei se funcionaria você instalando o windows 8 pra depois instalar os softwares, pois lembrando que ele é uma versão de atualização e não é o pacote FULL, e isso resume que quem quiser usar, terá de ter alguma outra versão original do software...

É isso e muito obrigado pelos feedbacks!
e o Vray vc consiguiu instalar? no Max 2012 e 2013 no win8?
Roda numa boa.
e o Vray vc consiguiu instalar? no Max 2012 e 2013 no win8?

Nos 2.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 24 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.