É uma pena ainda o iRay não suportar as placas Kepler, recentemente comprei uma 670 com 4GB, realmente a placa é rápida nas aplicações que usam o CUDA, testei ela no After Effects e um render de uma composição 3D com aproximadamente 20 segundos, usando a minha cpu que é um i7 3770k demoraria 2:30hs e ativando o CUDA da 670, o render caiu para apenas 3 minutos, sem contar que no preview da composição ficou praticamente em tempo real.
Pena que no 3D o ganho não é assim tão exagerado, pelo menos com os testes que fiz ainda não pude ver uma vantagem em usar o render pela GPU, mesmo tendo uma GTX 670 com 1344 CUDAS e 4GB de memória.
No vray RT eu achei até rápido, mas tive a impressão que usando a CPU no render ficou ainda mais rápido, além do render na GPU sair um pouco diferente do que renderizando pela CPU, pode ser aquilo que o LG comentou que ainda a GTX 580 é mais rápida que as novas Kepler, por falta ainda de um suporte melhor.
Pude fazer um teste também no novo Arion Live 2.0, achei sim que esse poderia me surpreender, mas mesmo no render híbrido, usando a CPU e a minha GPU, o render foi muito mais lento ainda que o VRay RT.
Faltaria mesmo testar ela no iRay, mas a sacanagem da Nvidia é grande, lançar um hardware no mercado que ainda os softwares estão demorando muito pra dar o suporte, acho mesmo que só no MAX 2014 o iRay irá suportar as Kepler.
Outro teste que fiz também foi no Lumion, antes eu tinha uma GTX 560 com 2GB, depois da troca o ganho de desempenho foi de \"apenas\" 50%, também eu pensei que o ganho fosse bem maior devido a quantidade de CUDAS que é de 4x maior que a GTX 560.
Bem, por enquanto foram essas conclusões que tive sobre as placas Kepler, tomara que os softwares venha dar um suporte por completo muito em breve.
Como eu disse acima, pra que trabalha com edição e efeitos em vídeo, o novo pacote da Adobe CS6 realmente tira todo o proveito das Kepler, deixando o trabalho do preview e render praticamente em tempo real.