Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Rebecacs86   Garça - AC

HD e DVD

Por: Abilio  

Em: 21/03/2013 17:19

Sem problemas Abilio.

Me referi aos aparelhos que sao ligados na tomada, qt a esses que citou fica tranquilo o Pc administra a voltagem deles, nao ha o que temer.

Qualquer duvida da um alo.

Abraços!

Sem problemas Abilio.

Me referi aos aparelhos que sao ligados na tomada, qt a esses que citou fica tranquilo o Pc administra a voltagem deles, nao ha o que temer.

Qualquer duvida da um alo.

Abraços!

oi

nas especificações da minha placa mãe esta : Armazenamento Chipset Intel® H61(B3) :
4 x Porta(s) SATA 3Gb/s, azul(s) , link :

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61M_LEBR/#specifications

ja o HD que eu comprei é SATA 3 , link :

http://www.waz.com.br/hd-2-000gb-2tb-7-200rpm-sata3-seagate-barracuda-7200-14-st2000dm001-64mb-ncq-bulk.html

mesmo assim este HD funciona na minha placa mãe ?

é necessario configurar algum jumper ? mudar do Sata 3 para o SATA 2 ?

se mudar para o SATA 2 ele perde muita velocidade ?
se mudar para o SATA 2 o : Cache : 64MB continua com este mesmo valor ?

valeu denovo
Vai funcionar sim abilio.

Nao precisa mudar nada, vc pode conectar o hd tanto numa interface sata 3 ou sata 2 sem problema.

Quem vai decidir a velocidade é a placa mae e nao o HD, pela logica seu HD pode sim perder performance, mas nada de extraordinario é bem possivel que vc nem perceba a diferença no dia a dia. Na unha mesmo qundo um programa exije mais recursos quem \"manda\" é o processador.

Tecnicamente sim, continua com esse valor.

Se ainda tiver duvidas, avisa ai.

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 24 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Fabrício, Luana Chen, Nuno, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, renaz, Joao Barreto, Renatto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.