Ajuda placa de video

Por: alex efvisuais  

Em: 29/11/2013 21:36

Olá pessoal tudo bem?
É o seguinte alguns meses atrás eu montei um pc novo e coloquei uma placa de video Quadro K600 1 Giga,
Mas percebi que no After effects ele não reconhece os cuda cores dela, que deixaria o render mais rápido.
Se alguém puder me ajudar agradeço tipo se é preciso instalar drive específico ou se ela não foi projeta para esse recurso.
Se for atendido desde já obrigado.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
my friend,

Não manjo de af, mas uma vez alguem post aqui no site q tem um arquivo (tipo txt) e é só incluir o nome da placa (modelo) nesse arquivo q ele reconhece. A pergunta., qual arquivo e onde está? Asshua, vou ficar devendo. Procura o google. É algo + ou - por ai.
O Xikote strala
Olá xikote blz?
Obrigado pela resposta, vou procurar.
xikote achei o arquivo, no meu caso é raytracer_supported_cards está na pasta Support Files no meu caso.Coloquei exatamente o nome da minha placa Quadro K600 ele ativa a opção para usar o render pela GPU, porém na tela não aparece mais a opção para mudar de classic 3D para ray trace 3D.
No momento é só até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1218, sendo 8 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.