Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jolivr   BA - BA
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Antonio   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
tingoxd   São Paulo - SP
thiagojosepp   Brasília - DF

Mouse Custo Beneficio

Por: Marcelo  

Em: 02/04/2014 09:23

Olá pessoal, trabalho algum tempo já com maquetes porem tenho um problema muito chato.
Não sei se sou eu,más meus mouses tem costume de estragar muito(geralmente o scroll).

Comprei por algum tempo aqueles mouses da HardLine, por ter um custo baixo e um dpi bom eu usei por bastante tempo,só que sempre estraga.Enfim,gostaria de saber se vocês conhecem algum periférico com um custo beneficio bom?

Muito obrigado.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
o basico da microsoft é excelente. Barato, e muito bom. Tenho o meu faz mais de 5 anos, e todo lugar que vou usa desses.
Olá marcelopazdacordeiro,

Despois de jogar $$$ no lixo com mouses da Microsoft, optei por um mouse da marca Razer. Depois disso não parei mais. Tive uns 5 mouses da Razer, cada um com suas peculiaridades. Alguns eu não consegui me adaptar por conta da pegada (minha pegada é \"fingertip\"), mas TODOS eram excelentes. Resolução (dpi), pooling (Hz), resposta do clique, qualidade do material usado... tudo é TOP DE LINHA nos mouses da Razer. Ou seja, dinheiro muito bem investido.

obs: Atualmente uso dois Razer Abyssus 3500 dpi, um no desktop e outro no laptop. Pelo fato da minha pegada ser \"fingertip\", eu acabo tirando o mouse da superfície várias vezes, quanto mais leve for o mouse melhor. Então o Abyssus é PERFEITO pra mim.
Eu entendo,não é que sou leigo no assunto te pc sabe.Só que estou cançado desta situação;
Estes dias peguei um mouse destes estragado de 40 reais,e troquei por 4 de 9,90 hehhehe.

Más muito obrigado pela sugestao.vou procurar aqui e comprar,pois afinal estou usando ainda um mouse de 9.90.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Olá marcelopazdacordeiro,

Com certeza você não vai encontrar nenhum mouse da marca Razer por 40 reais, muito menos por 9,90. Rsrsrs. Mas o que eu sempre costumo dizer é: o barato, na maioria das vezes, sai caro. Esses mouses da Razer não são baratos, mas duram MUITO. Já tenho esses mouses da Razer há bastante tempo e estou super satisfeito.

O que eu esqueci de comentar no tópico anterior é que eu tive um mouse Razer Naga. O Naga possui um conjunto grande de botões laterais, projetados para jogos massivos e que possuem muitos comandos. Isso é muito útil também para quem trabalha com softwares gráficos, pois é possível mapear comandos do software nos botões do mouse.
Muito bom,obrigado.Já tive mouses que gastei mais dinheiro,atualmente estou comprando os mais baratos só por falta mesmo.Más vou comprar um desse.
Eu tenho um Microsoft Basic ( esse: http://i.snag.gy/m6JU7.jpg ), e tenho ele há cerca de 7 anos ou mais, e são 7 anos utilizando diariamente, inclusive com jogos onde o desgaste é muito maior, inclusive já caiu algumas vezes no chão e o máximo de problema que ele me dá, depois de 7 anos, é uma ou duas vezes por semana eu ter que tirar e recolocar o fio na cpu para voltar a funcionar.

Abraços,

// Tukith
Obrigadão ai.
Sem problemas, no que puder ajudar, estou aí para isso !

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1162, sendo 15 membro(s) e 1147 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.