Oi Veríssimo, tudo bem?
Desculpe por não ter dado os links.
O Datasmith é o Plug-in que permite exportar a cena do 3ds max e de outros Softs 3D no formato do Unreal Studio.
Já o Unreal Studio é um Plug-in do Unreal que permite ler cenas do Datasmith, além de outros recursos como Templates voltados para arquitetura e visualização de produtos.
Você pode baixar o Unreal Studio neste link:
https://www.unrealengine.com/en-US/studioOs Plug-ins do Datasmith para vários programas 3D ficam neste link:
https://www.unrealengine.com/en-US/studio/downloadsOBS: Eu sugiro que primeiro aprenda a exportar com qualidade em FBX do 3ds max para o Unreal, incluindo o mapeamento em dois canais, Colliders, LODs e tudo mais.
Assim, você vai saber exatamente tudo que precisa para o objeto ficar bom e não dar problema no Bake da iluminação.
Dai poderá usar o Datasmith ou o Plug-in de conversão da PiXYZ que nas primeiras exportações você já vai perceber quais objetos ficam bons e quais não.
O Plug-in da PiXYZ é uma alternativa ao Datasmith, também otimiza o Mesh e faz mapeamento automático.
Neste caso não precisa do Unreal Studio.
O link do site dele é este:
https://www.pixyz-software.com/plugin/Abração e tudo de bom.
André Vieira