IMAGENS COM MANCHAS

Por: woshngton  

Em: 08/04/2020 13:25

Boa tarde pessoal!

Estou com uma dúvida faz um bom tempo, mas na correria não consegui pedir auxílio.
Esta imagem está finalizada, mas aparecem algumas manchas meio avermelhadas, achei que pudesse ser a luz doa abajures, mas eu troquei por uma cor branca e depois de tratadas continuaram com essas manchinhas.
Quando o render termina, elas estão perfeitas, lindas, mas depois de tratadas não...
O que poderia causar isso? Algum material, uma configuração diferente para as luzes?
Fiz várias alterações e não consegui localizar o que pode estar causando isso.
Obrigado!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Woshngton.: oi Woshngton! Tudo bem? Acho que para ver melhor a comparação entre o seu render original ( beauty ) saído direto da tela do 3ds Max 2020 ou superior com a sua imagem final tratada, acho que seria mais interessante se você postasse as 2 imagens juntas aqui no seu post.

Acho que postando as 2 imagens aqui no seu post ( a 1a. imagem original bruta saída do 3ds Max 2020 ) e essa segunda imagem que você já postou aqui no seu tópico, facilitaria para tentar compreender melhor essa diferença de tonalidade vermelha ao qual você se refere...

** Acho que facilitaria melhor a comparação entre as duas imagens para tentar notar essas manchas avermelhadas nos abajures que você fala, ok?

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...



Obrigado, farei isso.
abs
Tudo bem Woshngton, pode ser algum material (color bleed), eu não sei o que você fez na pós mas por vezes ela acentua alguns problemas que no render passam despercebidos.
O que acho da imagem é que ela está super estourada, sem contraste, também retiraria esse ponto de luz que está aparecendo em cima da cama e já que é para ser chato kkkkkk daria mais atenção para o modelo dessa colcha e dos travesseiros.
Veja como eu acho que ficaria melhor a sua imagem.
Coloquei de novo a sua para aparecer lá no thumbnail
Obrigado Fernando, principalmente pelas pontuações.
abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 25 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Rodrigo, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.