ERRO DA BITMAP NO V-RAY PARA 3DS MAX

Por: lorena r.  

Em: 25/07/2020 15:39

    Olá, estou com um problema sempre que aplico alguma textura bitmap pelo vraymtl no 3ds max, quando aplico a textura em algum elemento ele fica preto na viewport, alguém pode me ajudar? as imagens anexas são o passo a passo de como aplico as texturas, eu seleciono o vraymtl, arrasto a textura para o slate material editor, ligo o show realistic material in viewport e, quando aplico no elemento ele fica todo preto.
    Os drivers de vídeo tão instalado tudo certinho?
    artstation.com/pou556
    Oi Lorena, tudo bem?

    Você importou este objeto de outro programa ou modelou no 3ds max?
    Se importou de outro programa, principalmente de CAD, provavelmente está sem mapeamento e o Max não sabe como exibir a textura na superfície dele.

    Para testar, aplique o modificador UVW Map, mesmo sem mudar nenhuma configuração dele é para a textura aparecer no objeto se o problema for mapeamento.

    Abração e tudo de bom.

    André Vieira

    Faça o login para poder comentar

    Informações da Comunidade

    Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713003.

    Total de membros registrados: 140228

    Últimos membros registrados: vii, isabel.souza, souzaeduarda, ArialiefNerveSupport, nixolkapselnerfahrung, Ca_buoro, Lilianemoura, matheussolis.

    Usuário(s) on-line na última hora: 1255

    Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

    3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.