OI Marinho, tudo bem?
Eu que fiz essa imagem, foi no Max 5, estava testando o After Burn novo, nem caprichei em nada, só me preocupei com a fumaça do After Burn, a pista e o cenário eu fiz apenas para compor.
São bem simples como o pessoal te explicou muito bem, eles estão certos, são apenas texturas, nada é 3D de verdade, só o carro, o muro e a zebra da pista, o resto é tudo textura.
As árvores eu fiz uma imagem só no PhotoShop, compondo diversas árvores e depois apliquei num Plane de fundo. Usei as árvores do CD de Texturas da Três D1.
Na textura da grama eu fiz um render do terreno pela vista Top, assim saberia onde estava a borda da pista.
Levei essa imagem para o PhotoShop, criei um Pattern com uma textura de grama e pintei por cima.
Depois usei o Color Burn para escurecer algumas áreas, pintei a terra no lugar da caixa de brita e apliquei no terreno com um mapeamento Planar.
Foi mais ou menos assim que eu fiz.
Tem a animação dessa cena também lá na galeria, o render foi o Light Tracer.
Abraços