Oi gente, tudo bem?
Se é um arquivo de AutoCAD normal e será trabalhado no Max, não é uma boa idéia abrir direto no Max.
Porque tem cotações, tem uma burduada de Layers que não precisa, tem muita coisa que não precisa, além de ter que editar muitas linhas e vértices dependendo da situação.
Nessa situação de curvas de nível e desenho de estradas, certamente terá muitos problemas, uma planta baixa de casa daria menos problemas nesse caso, porque a maioria das linhas se fecham.
O ideal é abrir o projeto no AutoCAD e retirar tudo que não precisa, deixando apenas as linhas que vai usar.
Você pode transformar tudo em Polyline facinho teclando PE, depois seleciona uma das linhas, tecla J e seleciona as outras, ele vai unir numa linha só.
O Comando Region que o Ramon indicou também é muito útil no caso de regiões fechadas.
A importação para o 3ds max 7 deve ser feita com DWG, não se usa mais 3ds, além de 3ds não aceitar linhas, apenas geometria, SHP que era o arquivo de linhas do antigo 3D Studio.
Por fim, sobre extrudar no AutoCAD e levar para o Max como a Nathi comentou.
Sem a menor sombra de dúvidas, é muito melhor extrudar, abrir buracos e soldar paredes no AutoCAD, com o Boolean perfeito que ele tem.
É muito mais difícil fazer isso no Max, além de ser mais trabalhoso e tomar mais tempo, principalmente abrir buracos nas paredes com Boolean ou fazer separado o parapeito da bandeira, tanto faz, no AutoCAD é muito mais rápido e mais fácil.
Para importar direito no 3ds max, basta ajustar corretamente o valor de Threshold na janela de importação, com o ajuste adequado, o objeto não vem facetado e não vem pesado.
Abraços