Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
the borba   santa catarina
jhou   piracicaba

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Primeira imagem para analise

Por: AlfredoCruz  

Em: 11/10/2006 16:17

Bem pessoal, depois de uma semana de estudos e prática, estou postando minha primeira renderização, gostaria que observassem todos os defeitos e criticassem. Pra fazer a parte de iluminação eu segui o tutorial do link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16156&highlight=exterior Estou postando duas imagens: a primeira sem tratamento e a segunda tratada no photoshop. depois de analisarem minhas imagens gostaria que respondessem as seguintes questões: 1 - Porque o bump do pavimento de acesso não ficou perceptivel, utilizei 300 no maps e no preview apareceu bem real. 2 - Porque as janelas ficaram tão escuras? será q foi o tipo de madeira q escolhi? 3 - Como mudo a cor do background (parte preta) Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Então cara, antes de mais nada, da proxima vc posta na parte de Imagens e Animações blz? Pq lá e lugar de vc postar suas obras p q o povo veja e comentem se for o caso. Mas, gostei, pouco tempo e ja ta mostrando a q veio. Parabéns. Abraços
Oi Alfredo, tudo bem? O Bump é uma ilusão de ótica, ele cria um sombreamento que faz parecer que tem rugosidade, mas na verdade não tem. Então, se o objeto for visto de forma perpendicular, o Bump fica bem visível, se o objeto for visto de forma paralela, a ilusão se quebra e ele aparece liso. Neste casos é melhor usar o Displacement, que realmente modifica a estrutura da malha. No Preview apareceu melhor porque estava sem Antialiasing, que é o mecanismo que suaviza a cena, com Antialiasing todo Bump fica mais suave. Sobre a janela preta, o vidro deve ser reflexivo, sendo reflexivo ele reflete todo o ambiente, então, depende da cor ou da imagem aplicada no ambiente. Neste tutorial eu explico como aplicar imagens de ambiente: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180, sendo 6 membro(s) e 1174 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.