Ajuda no AutoCAD 2007

Por: Vendraminin  

Em: 16/11/2006 00:01

Galera, preciso de ajuda no Autocad 2007. Quando eu configuro uma vista em pespectiva no modo lay-out para impressão de um detalhe 3D da forma de um pilar, se eu fecha e depois abrir o mesmo projeto, todas as vistas 3d no Lay-out saem da visão pespectiva para a normal. No 2006 nada disso acontecia! Será alguma configuração? Tenho que entregar um projeto amanhã e não consigo resolver isto![size=18:c130dfaa99][/size:c130dfaa99]
Opa Vendraminin, blz? Em principio não era p ta acontecendo isso... quer disponilizar o arquivo p eu dar uma olhada? se quiser manda no email... Ou posta imagens p ficar mais facil de ver. Abraços
E ai André, beleza! Obrigado pela sua atenção. O projeto e esse ai! Os detalhes estão no modo de visualização Pespective projection, simples. Toda vez que eu fecho o projeto e abro denovo ele sai do modo pespective projection para o parallel projection. No autoCAD 2006 isso não acontece! Se vc salva uma janela em pespective ela continua!
Vendraminin, me diz, apesar de vc estar usando o 2007, vc estaria salvando na versão anterior? Se for isso, ponha pespective projection, salve na versão 2007 e abra novamente. Faz isso e me diz o resultado. Abraços
André! Deu certo! Eu sempre configuro pro autocad salvar na versão mais antiga (2000) porque tem uns clientes que pararam no tempo! salvei o projeto na versão 2007 e tudo ok! muito obrigado pela sua ajuda! Que Deus te abençoe!
Que bom então q resolveu. Encontramos o problema mas eh algo sem lógica, visto que no 2006 (que não tinha versão propria e salvava na versao 2004) já tinha esse recurso, e não tinha pq não abrir. Qto ao desenho, belo desenho, cavernoso cheios de detalhes hehehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.