Problemas no Irradiance map- v-ray 1.50-3d Max 8.0

Por: Danilo  

Em: 26/12/2006 15:09

Olá pessoal da 3d1.Boa tarde a todos vcs.Estou com um pequeno problema no irradiance map do V-ray 1.50.Eu uso o Max 8.0. Quando faço cenas internas complexas na hora de renderizar quando eu seleciono o v-ray 1.50 e ajusto as suas coordenadas tudo dá certo MENOS O IRRADIANCE MAP do V-ray 1.50.O irradiance Map do v-ray tava em High e eu o modifiquei pra low.Será que essa modificação tenha causado esse problema? Quando eu renderizo com o v-ray o Max começa a renderizar o depois da um aviso dizendo que deu erro no irradiance map do v-ray.Será que nem devo habilitar essa opção?? Gostaria que me respondessem o mais rápido possível ok?Um abraço a todos!xau... ;)
bem nao eraa pra acontecer essa mensagem de erro.. talvez se vc puder dar com copy no erro e postar aki eu possa ajudar valew
Isso aih eh mal de usuário hahahah
danilo, tenta refazer seu irradiance map, deleta o seu (ou move mesmo pra outro lugar) e refaz o irradiance. Não sei como é a cena, se for parado vc nem precisa de irradiance, se a camera tiver andando (só a camera) é bom usar o irradiance map, mas tem que ver se vc fez os calculos todos (alguns frames) pra gerar direito o irradiance Map. Se tiver outra coisa animada na cena que nao seja a camera não use irradiance map. Acho que pelo que disse é só... Como raoni disse : copy no erro e poste :D aki Vlw !!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.