Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
mdpontes   Macapá - AP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Langue   São Luis - MA - AC
Rocha   Portugal - Internacional
rabellogp   São Carlos - SP - SP

como usar o displace no render padrao para gramas???

Por: Arlan  

Em: 04/01/2007 23:53

como usar displace no render padrão? caros amigos sou arquiteto e trabalho fazendo stands de venda e essa semana surgiu um grande duvida.. grama para o 3d sempre usei .. imagens e nunca me deu problema mas sinto q estou ficando para Trás .. e quero renovar meu conhecimento e li sobre os tópicos sobre esse assunto e infelizmente não consegui de maneira nenhuma usar esse displace para fazer a grama para uma area externa .. tentei usar como o nosso amigo andre falou ussar o displacement approx e não altera nada . ajuda..!! rss :-P
E aí, Arlan, beleza, cara, eu trabalho com o Vray, seria interessante saber se vc também usa o 'dito', se usar, eu posso te passar uma manha que deixa a grama realisticamente real... hehe um abraço, até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
cara valeu pela resposta tão rápida, porem o v-ray e show de bola eu sei eu uso só de brincadeira para algumas coisas, mas eu trabalho com stands de venda então as coisas as vezes tem q ser alteradas varias vezes ate chegar ao gosto do cliente e com v-ray eu perco muito tempo sabe como e .. o render dele .. por isso eu utilizo o scanline e por isso to atrás dessa solução com a grama .. mas valeu pela ajuda ... :D :D
O Salomão !! passa ae então cara a manha!!! :-P Obrigado!!