Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
joshi   sao paulo - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
krabat   ceara - AC
loskim   Goiânia - GO

Melhor iluminação para ambientes exteriores...

Por: Adriane  

Em: 22/01/2007 18:42

Oi pessoal! Sou novata aqui no site... e ainda com pouca experiência em 3ds max, mas estou lendo uns tutoriais e já aprendi, acredito, que bastante coisa. Estou postando uma imagem do projeto que venho desenvolvendo e nesse caso estou usando o renderizador mental ray. Sei que o v-ray tem efeitos melhores, mas ainda nao consegui instalá-lo no programa. Como posso conseguir efeitos mais realistas utilizando o mental ray? Obrigada Adriane
a imagem, vou tentar inserir...
"Adriane" disse: Oi pessoal! Sou novata aqui no site... ...Sei que o v-ray tem efeitos melhores, mas ainda nao consegui instalá-lo no programa. Como posso conseguir efeitos mais realistas utilizando o mental ray? Obrigada Adriane
8:) Seja bem vinda Adriane! qnto ao v-ray ter efeitos melhores... oq vc quis se referir com isso? :? - Bem, mas levando em conta q vc é novata na area de renderização 3D, vc pode esta um pouco equivocada qnto as qualidades e possibilidades dos softwares. - O v-ray é um bom plugin para renderizações arquitetônicas. - O mental ray é um excelente renderizador voltado para qualquer area de atuação do mundo 3D - ex.: cinema, visualizações de arquitetura etc. Aqui mesmo no forum tem muitos grupos de estudos q vc pode participar se tiver interesse de aprender um ou outro render. Abraço e boa sorte!
DEUS é maior!
Zulmar, muito obrigada pela explicação. O único problema atual é que não estou conseguindo utilizar o v-ray no 3ds max 8. Eu até consigo instalar, mas não consegui renderizar nem um ambiente de teste. Queria aproveitar para parabenizá-lo pelo seu trabalho. É incrível! Obrigada Adriane