Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Legacy   São Paulo - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL

Área de Lazer

Por: rafa3d  

Em: 26/01/2007 09:00

e ae galera... sou meio novato aki..... entao ...da uma força ae... ^^ fiz essa imagem... para um cliente aki... eu trampo com um engenheiro..=p.... entao oq eu tenho q fazer?.. fico bom?... sei q essa mesa n fico fera.. e tal.. ta meio estranha.... mais falem ae... critiquem vlw galera... ^^
E ai rafa3d, tudo certo? Seja bem vindo ao fórum!!! Bom sua imagem ta bem interessante, só diz ai qual render que você utilizou para podermos lhe dar uma ajuda... Abraços
e ae Alexandre Fonseca .. entao.. eu usei o vray.....1.5 e usei a luz.. target... n sei se é iso.. mais.. se n for.. me avisa...^^ depois eu vo posta a config.. desse render.... e o wireframe vlw...^^
um up.... critikem ae
melhorou substancialmente em relação da primeira imagem, saiu da trevas hehehe
Olá rafa3d! Gostei bastante do seu trabalho. O telhado ficou muito bom. Eu tenho somente 2 observações. Eu trocaria o revestimento do balcão por outro mais claro. Isso é puramente pessoal, pois o cliente é que manda! Não entendi bem por onde vai sair a fumaça da churrasqueira. Certamente não poderia sair embaixo do telhado, pois assim a chaminé perderia sua função, que é levar a fumaça pra fora do ambiente. Talvez o ângulo da imagem não mostre direito. No mais, tá legal. Abraço!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Ponha um piso melhor, uns ladrilhos, aí fica joia...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 1 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.