Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
Daian   Belo Horizonte - MG
david1993   cornélio procópio
goiabinha   Sumaré - AC

Como Posso Melhorar Este Render???opinem...

Por: rcarvalho  

Em: 02/07/2007 23:17

OLÁ GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASSEM A MELHORAR ESTE RENDER, TEM VÁRIOS PROBLEMAS...ALGUNS ESTÃO MARCADOS...E GOSTARIA TBM QUE DESSEM A AVALIAÇÃO DE VCS SOBRE A MODELAGEM, OS RPCS GRIFADOS NAO APARECEM NO RENDER, QUAL SERIA A MELHOR SOLUÇÃO PARA REPRESENTA-LOS, SEM TODA PERDA DE TEMPO DE FAZER PLANOS E TAL... ESTOU BATENDO PINO JÁ COM ESTE TRABALHO, TENHO Q ENTREGÁ-LO E AINDA N ATINGI O RESULTADO Q EU ESPERAVA, NEM ESTOU CONSEGUINDO ACHAR SOLUÇÕES...E QUANTO A ILUMINAÇÃO, OQ VCS ACHAM QUE DEVO FAZER PARA MELHORÁ-LA? AQUI USEI HDRI, 1 DIRECIONAL E 3 OMNI SÓ PARA PREENCHER ALGUNS PONTOS... E ALGUEM SABE ME RESPONDER PQ SÓ AQUELE RPC DO CANTINHO ESQUERDO APARECE???EXISTE ALGUM SITE ONDE EU POSSA BAIXAR PRESETS PRO VRAY 1.5RC3? UMA COISA ESTRANHA QUE TEM ACONTECIDO É QUE QUANDO APAGO TODOS OS OBJETOS DA CENA, DEIXANDO APENAS OS RPCS ELES SÃO RENDERIZADOS NORMALMENTE...GOSTARIAM TAMBEM QUE ALGUEM ME ELUCIDASSE PORQUE AQUELE MATERIAL DO VIDRO DA PORTA LÁ EM CIMA ESTA SAINDO COM AQUELES TRAÇOS, SE É O MSM DA JANELA ABAIXO... ---->>>> ESTOU USANDO VRAY 1.5RC3, RPC DA ARCHVISON, ALGUNS MATERIAIS SÃO DA BIBLIOTECA EVERMOTION ARCHSHADERS, AS TELHAS SÃO MODELOS FEITOS DENTRO DO MAX MESMO, TD RESTO NO AUTOCAD... QUALQUER AJUDA SERIA VALIOSA....
CARA! primeiro acho q vc devia mexer na iluminaçao.... a luz pelo ceu vem por tras da casa, entao devia ter mais sombra na frente.... deminui o valor da intenciadade dos ominis..... eu nao mexo no v-ray nao posso ajudar muito... mais posta a config do vray pro pessoal q conhec poder dizer se é alguma coisa da config do ray!!!!
Bom Acho Que Depois de Perder Uma Noite de Sono Consegui Melhorar Um Pouquinho Meu Render... Crittquem Com ForÇa!!!!!!!!
rcarvalho, Não mexo com VRay, mas aqui no site já me cansei de ler que RPCs não funcionam com ele. Marco.
Marco.
eu uso o vray e nunca tive problemas voc,usa o vray sam ,as vezes pode melhorar ,desculpe-me se aparecer uma imagem minha não consigo tirar éla.
MICHEL MACHADO Designer 3D
Oi gente, tudo bem? Os RPCs funcionam no V-Ray, mas ficam um pouco destacados da cena, porque não interagem com os efeitos de iluminação, como GI por exemplo. Mas isso acontece em qualquer render, até no Mental Ray que tem Shader exclusivo para renderizar RPC, porque os RPCs são antigos, foram criados antes de existir estes renderizadores no Max e não evoluiram para aceitar os recursos modernos de iluminação que estes renderizadores proporcionam. Últimamente está a maior moda de RPC aqui no site, antes quase não falavam disso. Mas percebam na imagem como as plantas claras ficam diferentes do muro e da casa que está logo ao lado, as plantas não interagem com a iluminação e parecem uma colagem. Se criar essa mesma planta usando imagens aplicadas em Planes, ficaria mais integrado com a iluminação da cena e até geraria GI. Já carros são horríveis, ficam totalmente irreais, carros tem que ser em 3D de verdade na cena. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 13 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.