Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
gvchagas   Porto Alegre - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Adonis Los   Petrópolis - RJ
paulo999   Manaus-AM - AM
g.neder   SP - São Paulo

Manchas v-ray!

Por: dudujsf  

Em: 13/08/2007 16:38

ola sou iniciante no v-ray fiz essa cena onde estou acabando e decidie testar o v-ray liguei o indirect ilumination usei uma sun na jenala e uma ligth por cima da cena i a imagem estar saindo assim alguem poderia me dizer parametros pra ajustar a qualhidade da imagem!! abraços a todos!
ola dudujfs.a luz sun esta mto forte diminue a intensidade dela e coloca uma vray light na janela com o valor entre 15 e 20 e vraylight do teto pode deixa com valor de 3 entre 5... setagem....no global switches desliga o defaul..em imagem sample coloca adapitive subdivision e catmull-rum. em indirecte ilumination coloca irradiant map e light cach... em enveroment..liga o skylight... por enqanto e isto ae... + posta a sua setagem ae q fica + facil... e o lugar serto de posta esta duvida e na parde d imagem e animação pq aq e + pra aria de arqitetura... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
"gilvan" disse: e o lugar serto de posta esta duvida e na parde d imagem e animação pq aq e + pra aria de arqitetura...
Gilvan... só uma pequena observação. Neste caso o dudujsf está correto em colocar nesta seção do fórum, pois ele está com dúvidas em relação à setagem da cena, e não pedindo C&C à cena, não é mesmo?? rsss... Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
isso juliano foi o que eu pensei!! gilvan valeu a ajuda brother melhorou bastante a minha cena depois eu posto ela pronta abraços =)
dudujsf Beleza cara... depois posta aí os ups da cena.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo