Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Savio Parente   Fortaleza - CE
Alex   Belém - PA - PA
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Ponto de Brilho

Por: Xerox  

Em: 03/09/2007 15:24

Olá pessoal, estou com um pequeno probema. Estou trabalhando com o mental ray e estou renderizando uma peça, como vcs podem ver eu sou bem iniciante. Postei duas imagens para vcs, na segunda pintei de vermelho onde eu preciso que apareça o brilho de duas lampadas, sabe, tipo uma foto tirada em estudio. O meu cliente faz questao que apareça esses pontos de brilhos "estourados". Alguém poderia me ajudar a fazer isso
É muito simples, vai bastar você aplica nesse material que brilha um shader Glow no self ilumination. Aí vai na aba do render> em camera effects > output e aplique o shader Glare no output. Isso fará com que o brilho crie aquele efeito de glow luminoso estourado, e iluminará o objeto. Abraço.
Brigadão Caio!!! Vou tentar fazer assim e depois coloco para galera ver como ficou. Um forte abraço