Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
ViniciusMarinho   Maringá - PR
mdpontes   Macapá - AP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Juarez   Parauapebas - PA
zinotico   Santos - AC

environment map porque

Por: the borba  

Em: 19/09/2007 20:12

cara porque na cena o vidro não mostra o ceu no fundo (criado no environment) e mostra a imagem do muro ao fundo, (desculpa a duvida to começando ) heheheh
OLá the_borba, td bom? Acredito que você não tenha terminado a iluminação; sobre o vidro acredito ser simplismente a iluminação do ambiente que você fez, dando uma olhada direitinho dá para peceber que não há muito raios de luiz nessa parte da cena.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
ai marciogomes eu usei apenas uma target directional light de fora pra dentro
Faz o seguinte coloca uma light omni dentro do ambiente. Depois com calma dá uma olhada no tutorial do mentalray em cenas internas aqui no site http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15640
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
sigo o mesmo raciocinio ja que estou usando o vray????
Se vc está usando o Vray coloque uma VrayLight na janela, além disso dê uma olhada nos tutoriais do fórum.
usei duas omni
ae rogerio simoes , valeu pela dica ( cara voce nao imagina como estou lendo estes tutoriais ) sozinho não é facil cara, tenho tambem comprado alguns dvds sobre max to quatro meses me virando cara, obrigado pela ajuda tirei o vidro e ai tudo bem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 10 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.