Oi Tiago e Caio, obrigado por responderem, então a solução de usar mapas de opacidade em planes eu tbm tinha pensado, mas é como eu falei logo acima, eu usando uma mapa de opacidade da arvore, vou ter ela de frente, e quando eu tiver cenas mostrando a área por cima ou em perspectiva, vou ter arvores de papel ..rss
Gostei bastante do resultado que o Tiago postou, o que eu preciso é algo bem próximo disso, uma floresta bem densa, mata fechada mesmo..rs porém a cena não vai ser vista só de cima e de longe, em alguns momentos vou ter imagens mais proximas do local, mostrando os galpões e tals e aí as arvores vão estar mais próximas tbm .. esse tá sendo meu problema, poder mostrar as arvores de longe e de perto sem prejudicar o desempenho e o visual ..rs afinal vou ter uma animação disso, se fossem só imagens paradas eu podia fazer montagens, usando displace pra imagens de longe e planes ou até mesmo arvores em 3d para perto.. mas vou ter uma animação de camera no local q vem de longe e vai pra perto, fica indo e vindo e tals..rs é isso q tá me matando aqui ...
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho.
www.behance.net/fabriziomei