Plugin Kitchen, ainda existe?

Por: Osires Mathoso  

Em: 06/11/2007 22:20

Olá pessoal. Eu tinha o plugin Kitchen para o Max 7 e não consegui instalar no Max 8. Joguei fora! Existe algum mais recente que dê para instalar no Max 9 ou 2008? Obrigado
Olá pessoal, eu o descobri na seção script, mas não consegui instalar no max 8, que vai ser agora o meu saco de pancadas. Abraços
Script costuma rodar legal em qualquer versão superior a que foi criado
Múcio
Olá Mucio. Então eu não estou sabendo instalar, porque ele só abre uma pasta Max 7, com todos os elementos dentro, daí eu não sei mais oque fazer. Mas vou tentando por aqui, uma hora eu acerto. Obrigado
cara, testei aqui no max 9 e dá pau!!! acho que porque o max 9 mudou todas as pastas de lugar, ele dá um erro logo na entrada falando que não encontrou a imagem numa pasta da Autodesk lá no C, só que eu instalei o Max no D e instalei o Script lá, não deu certo. Tenta entrar lá no site do cara que fez, tem o link lá no download do script na 3d1 ve se ele fez algum mais novo
Múcio
Ok mucio, vou tentar. Obrigado
Oi Osires, tudo bem? Eu não testei aqui, mas no Max 8 era para funcionar numa boa. Inclusive, se não me engano, o render de exemplo que tem no site foi feito no Max 8. Agora, no Max 9 pode ser que não funcione mesmo, porque ele tem um instalador que copia os arquivos automaticamente e o Max 9 mudou pastas de lugar e de nome. A idéia do múcio é boa, pode ser que tenha versão mais recente no site do desenvolvedor. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.