Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
valdez   Curitiba, PR - BA
dpi3d   Recife - PE
jimmy ribas   curitiba pr - PR
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
irenapalermo   españa - PR
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Moises3d   suzano - SP

Maquete Residência com V-Ray Noite

Por: Valmir Santos  

Em: 08/11/2007 07:47

OlÁ Galera, Estive Ausente Durante Um Bom Tempo Por Motivos de Trabalho... Estou de Volta, e Gostaria de Tirar Uma DÚvida... Preciso Renderizar Com V-ray Uma Maquete Externa A Noite Com Luzes Iluminando A Fachada... do Tempo Que Estudo 3d Studio Ainda NÃo Consegui Fazer Uma A Noite... VocÊs Podem Me Indicar Algum Tuto Aqui No Site Ou Outro Lugar Para Que Eu Possa Executar Este Trabalho? Obrigado!!!! e AgradeÇo Desde JÁ!!!!
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
tutorial eu não conheço, eu faço um meio fake meio gi, tipo meia mussa meia calabresa, vc coloca uma omni bem fraca, só para os volumes aparecerem, e o resto com target spot. dá um trabalhinho, mas bem ajustado fica legal
cara no butão busca, vc poem a palavra noturna e sai olhando de topic em topic, a poucos dias eu precisei de uns tutos de noturna, foi tiro e queda! boa leitura
Valeu Galera Pela ForÇa... Parece Que Vai Dar Certo... Depois Eu Posto A Imagem.
Eu tb faço como o e.arnold, até que dá um resultado legal. Quero ver o resultado depois e coloca tb como vc fez. Abraço
AÍ Galera Obrigado Pela ForÇa Que VocÊs Me Passa... Como Falei Segue Imagem Para ComentÁrios... Coloquei Uma Imagem de Fundo Tipo Um Anoitecer Azulado Com A Lua Amarelada Querendo Aparecer, Criei Uma Target Direct Azul Quase Escura Com Uma Intensidade Maior Que As Demais Luzes e Quatro Luzes Omni, Sendo Uma Em Cada Arandela, Uma Um Pouco Acima do Jardim e Uma Por Dentro da Garagem... de OpiniÃo Para Que Eu Melhore... Se Tem Muita Luz Ou NÃo... Qual O Melhor Local Para Posicionar Elas... Etc...
Valmir beleza cara? A cena ta um pouco vazia, e a imagem de fundo ta muito granulada, da uma ajeitada ai que vai ficar legal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 2 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.